terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 08:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Mais um homicídio é registrado em Volta Redonda

Mais um homicídio é registrado em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de junho de 2020, 08:04 horas

 


Volta Redonda – Um homem, de 33 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (07) às margens da Rodovia do Contorno, em Três Poços, em Volta Redonda. Segundo informações, a vítima morava no Açude. O corpo foi encontrado com várias perfurações, provocadas por tiros com arma calibre 45mm. Após perícia, dois estojos do mesmo calibre foram encontrados no local.

Este foi o quarto homicídio registrado em 24h no município. Na noite de sábado (06) , um jovem, de 20 anos, identificado como Willian de Oliveira Vargas, foi morto a tiros na Rua 10, no bairro Açude II.

Já na madrugada de domingo, uma mulher, de 36 anos, identificada como Elizângela Rodrigues Fonseca, foi morta com um tiro na cabeça enquanto comemorava seu aniversário dentro de uma casa localizada no mesmo endereço, na Rua 10, no bairro Açude II. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital com vida.

No mesmo dia, um homem, não identificado, foi baleado na Rua 1.041, no bairro Volta Grande II. Segundo informações, a vítima tentou pedir ajuda ao ser baleada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Não há informações sobre a identificação e prisão de nenhum suspeito em todos os crimes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. tudo indica que foi levado pro local e fuzilado sem dó , se tivesse na igreja firme com Jesus nao tinha morrido dessa forma , poderia morrer de velhice ou doença normal da vida .

  2. Antifas factóide bolivariano desempregado

    Volta Redonda é a Mônaco do estado do RJ. Só falta o mar, mas é só um pequeno detalhe. Metrópole é assim mesmo! Povo abastado e luxuoso. Onde tem grana, tem crime. Bonde do Vírus Chinês continua passando o cerol fininho! Tenho medo de ir passar férias de veraneio com meu iate nesse “principado”! Uashuashuash!!!

Untitled Document