sábado, 25 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Mais uma base que abriga militares dos EUA é atingida no Iraque

Mais uma base que abriga militares dos EUA é atingida no Iraque

Matéria publicada em 15 de janeiro de 2020, 08:10 horas

 


Mísseis caíram em Taji, ao norte de Bagdá

Bagdá – Mísseis atingiram nessa terça-feira (14) uma base que abriga militares dos Estados Unidos no Iraque, informou o Ministério da Defesa do país.

Os mísseis caíram em uma base militar situada em Taji, ao norte de Bagdá. Segundo o ministério, não há informações sobre mortos ou feridos no complexo. Jornais locais dizem que alguns dos projéteis caíram fora da base e feriram três civis.

Milícias vinculadas ao governo iraniano ameaçaram lançar ataques no Iraque em retaliação pelo assassinato este mês, por um drone americano, de Qassem Soleimani, da Guarda Revolucionária Islâmica do Irã. Tem havido contínuos ataques a instalações que abrigam forças dos Estados Unidos, mesmo após o revide do Irã na semana passada, ao lançar mísseis tendo por alvo duas bases com militares americanos.

*Informações da Agência Brasil


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar
    Dilatador esfincteriano

    Tou achando é pouco. O que esses estadunidenses estão fazendo lá? Manda míssil nesses yankees mesmo.

  2. Avatar

    QUE VOMITEM MISSEIS NA CABEÇA DESSES ESTADUNIDENSES NOJENTOS ATÉ SAIREM DE LÁ. O QUE FAZEM LÁ ?? ATROCIDADES E COVARDIAS ! O POVO IRAQUIANOS É QUEM DEVE CONDUZIR SUAS QUESTÕES INTERNAS. NÓS BRASILEIROS DEVERIAMOS ACEITAR ALGUM OUTRO EXÉRCITO ESTRANGEIRO AQUI MANDANDO E DESMANDANDO ? Todo castigo pra esses intervencionistas é POUCO !

  3. Avatar

    O Iran deveria parar com isso. Na hora que Trump ficar de saco cheio vai mandar homens brasileiros para linha de combate lá.

    • Avatar

      Poderiam enviar um dos filhos do Bozo para comandar o ataque, eles são tão machos nas redes sociais com suas armas enormes(dizem q o tamanho da arma e pra compensar o tamanho do pê…s hahaha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document