>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 15:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mais uma moto barulhenta é retirada pela GM das ruas em Volta Redonda

Mais uma moto barulhenta é retirada pela GM das ruas em Volta Redonda

Matéria publicada em 6 de abril de 2022, 15:34 horas

 


Condutor estava sem CNH, transitava na contramão e a placa da moto é artesanal

A moto foi recolhida ao Depósito Público Municipal, cumprindo determinação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) – Foto: Cedida pela Semop.

Volta Redonda- Na manhã dessa terça-feira (5), o agente Sérgio da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) – ligada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), flagrou uma motocicleta muito barulhenta e transitando na contramão de direção, na Vila Santa Cecília.

Ao ser abordado, o condutor afirmou que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a placa do veículo foi feita de forma artesanal. A moto foi recolhida ao Depósito Público Municipal, cumprindo determinação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“Os agentes da GMVR estão focados nas motocicletas que têm o escapamento adulterado, que tanto incomoda os cidadãos de Volta Redonda. A orientação é abordar todas que estiverem com o barulho acima do suportável, além das motos sem placa e condutor/passageiro sem capacete”, afirmou o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Parabéns a GMVR, ainda tem muitas transitando no centro, principalmente após 18hs, afrontando o poder público.

  2. Parabéns mais uma vez à GM. Tem que acabar com todos estes bandalhas mesmo. No meu bairro, principalmente à noite, temos sempre estes importúnios.
    Cidade Nova, Jdim Belvedere.

  3. Só foi apreendida por conta de ter caído no colo dele, em plena vila Santa Cecília, caso contrário continuaria circulando na periferia, locais que inclusive a GMVR, na é vista atuando,, apenas nos centros comerciais, onde é conveniente.
    Periferia não existe para o poder público.

  4. É pra glorificar de pé! Parabéns! VR não é Baixada!

  5. Toda população agradece!!!

Untitled Document