segunda-feira, 1 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Mandeta deve permanecer no cargo

Mandeta deve permanecer no cargo

Matéria publicada em 6 de abril de 2020, 19:59 horas

 


Brasília – O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandeta, deve continuar no cargo, segundo acaba de informar o colunista Gerson Camarotti.

A informação, segundo o jornalista, foi dada por integrantes de uma reunião, ocorrida hoje, em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro.

No final da tarde desta segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro teve uma reunião com o ministério e teria cogitado a demissão  do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandeta.  Osmar Terra, ex-ministro da Cidadania, estaria sendo o mais cotado para assumir o cargo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Depois da pandemia, Vice Mourão na presidência. Novo comando!

  2. Avatar
    Tec de informática de lunáticos

    Quantos robozinhos por aqui, defender o ponto de vista de uma pessoa que vai contra a ciência, os líderes locais, os líderes mundiais, a população, só pode estar precisando de fazer um reset, um boot no HD. Para esses robôs quem não é favorável as sandices do gabinete do ódio é comunista ou esquerdista, gente louca.

  3. Avatar

    ontem comentei aqui que o DV deveria escolher uma fonte confiavel para repassar noticias e não O GLOBO.
    o DV cravou que Mandetta seria demitido baseado no O GLOBO. agora deveria pedir desculpa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Avatar

    Alguém pensou que seria fácil só eleger um presidente para derrotar a corrupção? São muitos os bandidos que os eleitores colocam na função pública.

    Agora querem mandar no pais um merda de deputado que teve votos de 74 mil eleitores lunáticos e um senadorzinho que só conseguiu se eleger para presidente do senado com apoio de um ministro do Bolsonaro. Senadorzinho TRAIRA tbm.

  5. Avatar

    Deixando chateados os que queriam vê-lo demitido em plena tempestade.

  6. Avatar
    APARECIDA DA SILVA

    Sou mais ele no cargo e impeachment a Bolsonaro, mas ainda não é o momento dele!

    • Avatar

      Aparecida fica triste não, em 2022 tem eleição para presidente reuna sua turminha que perdeu uma boquinha e escolhe um candidato e tenta outra vez quem sabe voces conseguem eleger. mas por enquanto fica só ruminando.

  7. Avatar

    Traidor do DEM do R. Maia, claro!

    Ele tem de se colocar no lugar de ministro de um governo que está dando todo apoio a ele. Ficar no governo e ouvindo a oposição é de uma cara de pau de um pilantra.

    • Avatar

      R. Maia e Alcolumbre estão pensando que são o executivo para darem piruadas. Eles não foram eleitos para isso, portando pilantras e bandidos que seus eleitores colocaram na função pública.

      O que tem a dizer os eleitores do DEM?

  8. Avatar

    Braga Neto, o presidente de fato, desautorizou Bozo a demitir Mandeta.

Untitled Document