quarta-feira, 27 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Mandetta diz que fica no cargo e pede ‘paz’ para continuar trabalho

Mandetta diz que fica no cargo e pede ‘paz’ para continuar trabalho

Matéria publicada em 6 de abril de 2020, 21:03 horas

 


Ministro reforçou que o seu trabalho é “técnico”, baseado na ciência

Brasília – O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou que continuará à frente da pasta, mas pediu “paz” para continuar a trabalhar. Em conversa com jornalistas, transmitida ao vivo em redes sociais, Mandetta reclamou de críticas que trazem dificuldade ao ambiente da sua equipe, mas disse que reunião desta segunda-feira, 6, com o presidente Jair Bolsonaro e outros ministros trouxe mais “união” ao governo.
– Começamos a semana com mais um solavanco, esperamos que possamos seguir em paz – disse.
Mandetta afirmou que muitas vezes o trabalho da pasta sofre interferências de forma “constante”.
– Temos dificuldade quando, em determinadas situações, por determinadas impressões, críticas não vêm para construir, mas para trazer dificuldade no ambiente de trabalho – disse o ministro.
– E isso vem uma constante, o Ministério da Saúde adotar determinada linha, situação e termos que voltar, fazermos determinados contrapontos para poder reorganizar a equipe – declarou.
Mandetta afirmou, ainda, que esta segunda-feira foi pouco produtiva no Ministério da Saúde por causa dos boatos de que poderia ser demitido. Ele sinalizou que, caso isso acontecesse, toda a equipe também pediria para sair. Mandetta falou ao lado de todos os secretários e com a presença de outros membros da equipe, que o aplaudiram ao chegar.
– Hoje foi um dia que rendeu muito pouco o trabalho do ministério Muitos não sabiam o que ia acontecer, chegaram a limpar as gavetas, até a minha gaveta – declarou.
Mandetta reforçou que o seu trabalho é “técnico”, baseado na ciência, e que ele atua como “porta-voz do trabalho” da equipe.
– O que faço é dar alguns pequenos palpites às medidas – afirmou.
Por Julia Lindner e Gustavo Porto


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    O ministro reforçou que o trabalho é “técnico” e baseado na ciência. Ele só engana quem AMA ser enganado. O que um médico ortopedista entende de vírus chinês e da área de infectologia?

    Qual orientação esse técnico em ortopedia que está dando piruadas em infectologia foi buscar com os bandidos-mor do DEM, que foram eleitos para legislar e agora querem ser os mandantes do país?

    Será que por ele não entender de infectologia gastou da saúde R$ 1 bilhão para as mídias falarem bem dele?

    Em VR um técnico em RX queria trabalhar como legislador. Todos viram no que deu: queria receber INFEÇÃO do prefeito para dividir com outros dois.

  2. Avatar

    O que se traduz desses comentários abaixo? Pessoas sem decência ideológica, incoerentes, que colocam suas bandeiras acima de qualquer bom senso. Lacaios cegos do PT vs lacaios cegos de Bolsonaro, e no meio a ponderação do Mandetta, do Sérgio Moro e do Paulo Guedes, representando a nota fria da ciência e da técnica que se alia contra o comportamento cada vez mais ciumento, doentio, megalômano e senil de um Bolsonaro suscetível à insensatez de seus filhos…

  3. Avatar
    APARECIDA DA SILVA

    Parabéns Mandetta pelo trabalho, você fica. Agora chegou a hora do Bolsonaro sair, chega! Ele não contribui em nada, enrola para liberar os valores para os trabalhadores, não cortou salário de um bando de vagabundos igual ele, mas manda empresa cortar do trabalhador. Chega! Fora Bolsonaro, vai sair, de um jeito ou de outro. Fica ameaçando pessoas que querem trabalhar como Mandetta, mandando vídeo com recadinhos. Deixa Mandetta trabalhar em paz. Sai fora, Bolsonaro. Fica indo às ruas descumprindo isolamento e incentivando um bando de bobos a descumprir e aglomerar, um monte de maria vai com as outras. Deixe o Ministro da Saúde, porque graças a Deus esse isolamento está evitando alto índice de mortes. Assim a pessoa cansa, está fazendo um bem para todos, para o país. Quem ainda não ajudou em nada e só tá fazendo na pressão e com muita má vontade é Bolsonaro com seus adeptos. Ele tem que sair. Eu era contra o impeachment, agora qualquer medida que tire esse cara para mim já é o suficiente, desde que preserve sua vida e de seus familiares, tirem ele de lá. Cansei dessa papagaiada, desse ego todo, dessa brigas sem sentido, falta de união e falta de liderança em um momento tão crítico. Cansei de ideologia do ódio, de ficar pensando só no dinheiro, primeiro vidas, o dinheiro é consequência, cadê o dinheiro para os trabalhadores? Pagamos impostos para quê? Para continuar a sustentar político vagabundo que rouba o país. Eu, como pagadora dos impostos, cidadã eu cobro, no meu direito, cadê o presidente, que eu não votei nele, mas fazer o quê, é o que temos para hoje, cadê o líder desse país, que só joga contra e um bando de gente sem noção que segue ele? SAIA BOLSONARO, SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS NA PRESIDÊNCIA DESSE PAÍS. Você usará sua caneta? Então vamos ver quem tem mais poder? Acha que vai continuar com essa palhaçada, chega, já deu. Tudo, eu digo tudo que eu puder fazer farei para que esse cara saia, de forma lógico, não criminosa, nunca, pois em DEUS confio e ele tem mais poder do que todos esses arrogantes juntos.

  4. Avatar

    Fecha tudo comerciantes, vamos fazer igual os caminhoneiros, fora comunistas do Brasil.

  5. Avatar
    Fica em casa, ô coxinha

    Constatações :
    – O “mito”, atleta com histórico de boçal e desorientado, não manda mais nada. Queria demitir o ministro mas foi desautorizado pelos outros milicos que agora estão no poder. Ele só governa ainda para idiotas, alienados e imbecis.
    – Esse ministro é do DEM , partido de ruralistas do agrotóxico, a favor do desmonte do SUS e contra o trabalhador. Um médicuzinho de merda, instado ao poder pela política e nomeado por um presidente despreparado e idiota que também nomeou incompetentes e desmiolados como Damares, Wajntraub, Salles e o das relações exteriores,capacho dos EUA.
    – Os alienados que ainda apoiam esse governo escroto são mesmo desinformados. Essa pandemia
    já fez e continua fazendo mais estragos do que a H1N1. É por isso que eles acreditaram na “professora” de Brasília, no “desabastecimento” do Ceasa-MG, na mamadeira de piroca e outras atrações fake, preparadas e divulgadas pela milícia virtual, comandada pelo frutinha, irmão do bananinha e do laranjinha.

  6. Avatar

    Ele teria paz se não tivesse ido receber ordens do Maia e do Alcolumbre, se não tivesse desviado R$ 1 bilhão da saúde para as mídias falarem bem dele.

    Bozo, rua para este traidor.

  7. Avatar

    Pedir paz com o Bozo é a mesma coisa que pedir pra um cavalo subir escadas.

  8. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Depois da pandemia, Vice Mourão na presidência. Novo comando!

  9. Avatar

    Manda pra rua esse ministro que foi chamado para ajudar ogiverno mas está ajudando o DEM.

    Esse vírus vai matar menos do que a H1N1.

  10. Avatar

    Kkkkkkkkkkk o gado já estava acusando mandetta de ser até ladrão achando que Bozo ainda mandava no país, Braga Neto mandou ficar e mais uma vergonha foi pra conta dos Bozolino.

  11. Avatar

    Bozo tentou demitir Mandeta e sifu. O miliciano esqueceu que não governa mais. General Braga Neto disse “Mandetta fica”. Bozo abanou o rabinho e obedeceu. E fiquem em casa.

    • Avatar

      Charlie, para você não dizer que não falei nada antes: Esse vírus vai mantar somente aqueles que não se cuidaram e muito menos do que a H1N1. Anote n sua geladeira cheia de alimentos para não esquecer.

  12. Avatar

    Dispensa esse ministro Presidente. Amiguinho de Rodrigo Maia. Mandetta, seu passado te condena. Santa Casa de Campo Grande tem uma história Boa de corrupção

Untitled Document