terça-feira, 22 de setembro de 2020 - 04:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Mangaratiba: força-tarefa para limpeza das ruas e socorro às famílias dura mais de 48 horas

Mangaratiba: força-tarefa para limpeza das ruas e socorro às famílias dura mais de 48 horas

Matéria publicada em 3 de março de 2020, 07:47 horas

 


Força-tarefa se divide em ajudar as familias e limpar as ruas de Mangaratiba
(Foto: Divulgação)

Mangaratiba – Equipes de força-tarefa da prefeitura de Mangaratiba estão há mais de 48 horas nas ruas para realizar limpeza e socorrer as famílias que foram prejudicadas pela chuva dos últimos dias.

O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, acompanha de perto a situação no município, visitando os distritos e conversando com moradores para identificar as necessidades urgentes.

A Defesa Civil está reforçando o alerta para toda a população que em casos de fortes chuvas, evitarem o deslocamento. O órgão também orienta que pessoas que residem em locais de risco, devem procurar pontos de apoio em todo o município.

Aulas

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Mangaratiba divulgou que as aulas em todas as escolas municipais permanecem suspensas nesta terça-feira (3), no município.

Campanha

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e o Instituto José Miguel disponibilizaram pontos de coleta de doações para ajudar as famílias afetadas pelas fortes chuvas em Mangaratiba.

De acordo com a prefeitura, no momento os itens de maior necessidade são: água mineral, alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, fraldas, roupas de cama, colchões, móveis, utensílios domésticos, roupas e agasalhos.

Os locais de arrecadação são: CRAS Itacuruçá – Rua Ceci, nº 43, bairro Itacuruçá; CRAS Muriqui – Rua João Bondim, Morro São Sebastião, Muriqui; Centro de Convivência da Terceira Idade de Muriqui – Rua Pernambuco ,nº 151 – Muriqui; Cras Itinerante do Vale do Rio Sahy – Fazenda Santa Bárbara, quadra da Escola Vale do Rio Sahy; CRAS Bela Vista – Avenida Vereador Celio Lopes, no Centro; CRAS Conceição de Jacareí – Rua José Maria, nº 140, Conceição de Jacareí; Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos – Rua Coronel Moreira da Silva, nº 91, Centro (antigo Fórum); Instituto José Miguel Olympio Simões, Avenida Nilo Peçanha, Nº 25, Centro.

Para mais informações entrar em contato com a Assistência Social e Direitos Humanos (21) 99140-7334 e (21) 98342-1295, e com o Instituto José Miguel (21) 96439-3351.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Infelizmente a população sofre com a corrupção dos políticos que são beneficiados pelo judiciário.

Untitled Document