sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Manifestantes realizam carreata para cobrar elucidação de crime

Manifestantes realizam carreata para cobrar elucidação de crime

Matéria publicada em 3 de agosto de 2018, 11:38 horas

 


Barra Mansa – Aproximadamente 100 pessoas deverão participar na noite desta sexta-feira, 3, de uma carreata em protesto contra o assassinato de Renan Fonseca Rosa, de 26 anos. O crime foi no dia 25 de julho, no bairro Boa Sorte.

A intensão do evento é cobrar das autoridades responsáveis pela segurança pública do município, mais agilidade na elucidação do crime.  A vítima foi morta a tiros. A princípio, a polícia investiga o homicídio como latrocínio (roubo seguido de morte).

A família de Renan descarta essa possibilidade, porque a vítima foi encontrada com todos os seus pertences. Segundo testemunhas, um homem armado com revólver, anunciou o assalto, rendeu Renan, mas em seguida, mandou que o rapaz descesse do carro disparando quatros tiros contra o jovem.

Os participantes do movimento vão se concentrar a partir das 19h30, em frente à Oficina da Costela, no bairro Boa Sorte, onde duas horas depois sairão em carreata em direção a 90ªDP (Barra Mansa) para tentar conversar com o delegado de plantão, neste fim de semana, e apresentar as reivindicações.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Alguem dos direitos humanos participando, ou estão todos no Rio, em manifestação que renda mais dividendos?

  2. òtima iniciativa, só que muito mal planejada.

    Sexta feira a noite???? o delegado certamente não estará lá; no forum, o juiz também não e no mp, os promotores não estarão por lá.

    Aos organizadores, a manifestação por mais bem intencionada que seja, não atinge a quem deve atingir.

Untitled Document