>
domingo, 22 de maio de 2022 - 20:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Marcelo Nicácio entra na mira do Volta Redonda para Série D

Marcelo Nicácio entra na mira do Volta Redonda para Série D

Matéria publicada em 26 de maio de 2016, 23:00 horas

 


Último clube do atacante foi o Boavista-RJ, onde disputou duas temporadas

Volta Redonda – O atacante Marcelo Nicácio pode ser um dos reforços do Volta Redonda para a disputa da Série D. Aos 33 anos, o baiano já passou por vários clubes do Brasil e também do exterior como: Atlético Mineiro, Bahia, Fortaleza, Ceará, Figueirense, Vitória-BA, o Litex Lovech, da Bulgária, e o Al Faisaly FC, da Jordânia. A diretoria não confirmou a negociação, mas admite que há o interesse no jogador.

– Não posso confirmar, mas trata-se de um grande jogador e que sem dúvida seria uma grande contratação – disse o diretor de futebol do Voltaço, Flávio Horta Junior.
Revelado pelo Bahia em 1999, Nicácio foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 três anos depois e chegou a ter destaque. O último clube do atacante foi o Boavista-RJ, onde disputou duas temporadas. Outro reforço que pode pintar no Tricolor de Aço é o meio-campo Fernando, irmão do também meia Carlos Alberto.
Fernando já teve duas passagens pelo Volta Redonda e atualmente está jogando em Santa Catarina. Segundo a diretoria houve uma sondagem mas ainda nada é certo. Confirmado mesmo está o atacante Ayrton, de 20 anos, que chegou sem custos, vindo do Atlético Goianiense numa transferência que levou o volante Bruno Barra para o clube goiano. Barra é cria da base do Voltaço e se destacou na conquista da Taça Rio 2016.

Treinamento

E esta quinta-feira (26) não teve moleza para os atletas. A equipe entrou em campo em Pinheiral, já que o campo do CT do Aero Clube foi utilizado pela garotada da base. O juvenil venceu o Goytacaz por 1 a 0, enquanto a categoria Infantil bateu o time do Norte Fluminense por 2 a 0, assumindo a terceira colocação do estadual.

Por Manoel Alves


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. …e nos bastidores…
    parabéns diretoria e administração.
    ainda bem que o ventilador está desligado.
    que fria né…
    ou, frio.

  2. Alô diretoria. Parabéns pelo trabalho, mas por favor, esse FERNANDO, irmão do Carlos Alberto não é reforço. Já esteve aqui e não disse a que veio.

  3. #Orgulho_de_ser_Voltaço

    Vários jogadores têm interesse em jogar no Voltaço, pois além da boa estrutura, é vitrine para eles. Se forem bem, conseguirão um contrato com um clube de maior investimento. Todos nós sabemos disso. Mas o importante é que eles façam o seu melhor e deixem as vitórias e os títulos em VR! Parabéns à diretoria competente do Volta Redonda!

  4. Em ( termos de futebol ) essa diretoria tem se mostrado muito mais sensata que o outro dirigente que só fez inflacionar e sair com um terreno enorme.
    E é por decreto sim, que se estimula, trabalha e capacita a prata da casa, assim faz o São Paulo FC, Coríntians, Palmeiras, qualquer time que queira não de imediato resultados e sim formar um plantel e ganhar dinheiro ao invés de somente investir faz dessa forma.
    Quanto ao Felipe Suriam, tem demonstrado ser um cara fantástico e com muita sorte, é uma pena que tudo que ele fez se tomar três porradas, esses que se dizem apaixonados pelo clube irão ficar cornetando…

    …estamos de olho sim… em tudo heim…
    aliás pq o Parraro não tem viajado com o time?

    ta bom, especialista… 12:07. rs

  5. Fernando de novo ….por favor diretoria descarta esse jogador ., ja passou por 2 vezes aqui e nunca brilhou ja ficou até na reserva …………..

  6. Os jogadores até podem ser bons individualmente, mas essas contratações são verdadeiras loterias porque a adaptação ao esquema do técnico pode ser uma dificuldade ou vice versa quando o técnico é o novo contratado. Não é só no Voltaço, quase todo clube tem feito isso e as vezes dá certo, até porque um tem que ser o campeão, fora os outros 3 que sobem de divisão.

    • Futebol é loteria! Uma bola na trave ou um erro de arbitragem jogam por terra muitos trabalhos bem feitos. A contratação tem que ser por valor individual e rezar para dar LIGA no grupo! Não tem como não arriscar contratações com o número de atletas que infelizmente nos deixaram para ganhar mais em outros clubes! Tenho acompanhado a montagem dos nossos adversários na primeira fase e com certeza eles estão com tantas dificuldades ou mais do que nós!- VAMOS ACREDITAR EM QUEM TEM FEITO MILAGRES NOS ÚLTIMOS ANOS! – EU ACREDITO!- VAI PRA CIMA DELES TAÇOOOO!

  7. Trata-se de um atacante matador. Sempre foi artilheiro. Se estiver fisicamente bem vai ser muito útil ao VOLTAÇO. Me agradam os nomes de reforços que a diretoria vem anunciando. Principalmente Jorge Luis, meio de campo e esse atacante Marcelo Nicácio. Dá para montar um time competitivo já que a base defensiva foi mantida.

  8. Vamos priorizar a prata da casa, um time se faz com atitudes e garra reforço agente faz em calça rasgada, time tem que ter é desejo, vontade e determinação, não é o caso mas ficar trazendo fim de carreira pra ganhar tubos e colocar os nossos pra ganhar miséria é sacanagem.
    Sejam bem vindos os que somam e acrescentam por que pilantragem chega.
    FUTEBOL SE FAZ COM EXEMPLOS DE CIMA PARA BAIXO, NÃO COM BRINCO DE BRILHANTE E CARRÃO.

    SE FOSSE ASSIM O FLAMENGO ESTAVA NA BOA…

    …estamos de olho…

    • O sonho de todos é que a prata da casa forme o time principal! Mas isso não pode ser por decreto! Se você perguntar pra qualquer um do elenco ele vai te falar que a melhor escalação para o time é ele e mais 10! Suriam é um cara sensato e vai saber dar o valor a quem realmente merecer estar no grupo! Vamos acreditar e torcer para dar certo, que vai ser ótimo para todos! VAI PRA CIMA DELES TAÇOOOOOOO!

    • Meu caro oia, oia… 27 de maio de 2016 em 05:37 – Desde que assumiu o Clube há dois anos que essa diretoria vem dando provas que sabe contratar e montar time. Esse Marcelo Nicácio nunca esteve aqui. Teve boa passagem pelo Boa vista. Se o cara estiver bem, pode resolver o problema da saída do Tiago Amaral que deve ir mesmo para os Emirados Árabes. A prata da casa está sendo prestigiada e tem vários no elenco.

Untitled Document