quarta-feira, 20 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / ‘Marcha da Família’ reúne milhares de pessoas em Volta Redonda

‘Marcha da Família’ reúne milhares de pessoas em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de junho de 2019, 17:35 horas

 


‘Marcha pela Família’ lotou ruas de Volta Redonda
(Foto: Enviada por WhatsApp)

Volta Redonda – O vereador Fernando Martins reforçou a Marcha da Família, realizada pela Catedral das Assembleias de Deus Ministério Madureira em Volta Redonda (Cadevre), neste sábado, 22. O evento que reuniu pelo menos cinco mil pessoas, segundo a guarda municipal, teve o objetivo de resgatar valores morais, étnicos e de respeito.

O parlamentar – autor da lei que institui o Dia da Família, aprovada em 2015 – disse que a caminhada é importante para divulgar a importância da família para a sociedade e declarar a fé Cristã.
-Acreditamos na família como a base da sociedade e como local onde são formados os cidadãos na essência de suas personalidades e, por isso, incentivar a família é valorizar os vínculos fundamentais como fraternidade, tolerância e cultura relacional – destacou o vereador.

Para o coordenador do evento que também é vice-presidente da CADEVRE, Onésimo Corrêa, a marcha foi idealizada em resposta às constantes ameaças à família.
– Os valores invertidos, principalmente a falta de respeito e amor recíproco são ameaças à família. E a unidade familiar trás o equivalente para que esse respeito e amor continue existindo dentro do lar – ressaltou, acrescentando trecho bíblico “O ser humano foi criado por Deus, e foi Ele quem disse em Gênesis 2.18: Não é bom que o homem esteja só”.

O organizador do evento avaliou ainda que a instituição família tem se perdido e que os valores estão invertidos. “Vemos tantos conflitos entre famílias, porém, acreditamos que se recuperarmos os valores, teremos famílias melhores e consequentemente uma sociedade melhor”.

A Marcha da Família teve início na Praça da Prefeitura, no Aterrado, e terminou na Vila Santa Cecília onde houve apresentação do cantor e pastor Samuel Mariano e sua banda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    Foi marcha da família evangélica. Isso é discriminação. Deveria ser MARCHA DA FAMÍLIA independente de religião.

  2. Avatar

    Evangélicos enxergam o diabo em todo lugar, mas quando encontram um de verdade chamam de “mito”.

  3. Avatar

    Qual a finalidade desta caminhada ate agora não entendi sinceramente provar o que para quem acho que e uma marcha da descriminação e minha opinião.

    • Avatar

      Aprenda escrever teu nome primeiro talvez um dia tù entenderia o que você não deveria. Curti tua vida e deixa os outros curtirem o que eles mais AMAM

  4. Avatar

    Glória a Deus Aleluia Espírito Santo de Deus Aleluia Jesus

  5. Avatar

    Como é bom ver a direita sapatênis ( aquela que colocou uma ducha no quintal e se acha partícipe dos 1% de milhonários ) defendendo quem lhe tira os direitos

    Rotular a inteligência dessas bestas de `sub-zoologia` ainda é muito elogioso

  6. Avatar
    NILTON JANDIRO MARTINS

    OLA AMIGOS E AMIGAS!

    DEFENDER OS VALORES DE TODA FAMILIA E DEVER DOS QUE AMAM FAZER O BEM! ESTAMOS ROGANDO A DEUS EM ORAÇÃO…EM TEMPOS DE CRISE DEUS SEMPRE USOU HOMENS E MULHERES PARA FAZER O BEM…DEFENDO OS VALORES DA FAMILIA….PRECISAMOS DE EMPREGOS…MILHOES DE PAIS DESEMPREGADOS, NÃO PODEMOS SERMOS OMISSOS A ESSE ASSUNTO….FAMILIA PRECISA DE MELHOR ATENDIMENTO SOCIAL… SAUDE DE EXELENCIA COM QUALIDADE DE VIDA PARA TODAS AS FAMILIAS! COMBATER A DESIGUALDADE SOCIAL..OS RICOS PRECISA DAR OPORTUNIDADE AO POVO DE RENDA BAIXA…A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA…A BIBLIA SAGRADA NOS DA EXEMPLO DE TRABALHARMOS ESSE ASSUNTO. CADA FAMILIA DE VOLTA REDONDA E DO BRASIL E DO MUNDO TENHA A OPORTUNIDADE DE TER UMA VIDA DIGNA! VAMOS MARCHAR AO LADO DE CADA FAMILIA…TODOS OS DIAS!

  7. Avatar

    Enquanto o PT exaltava e ovacionava Lula por ter sido o primeiro presidente a participar de um Congresso LGBT, eu ovaciono Jair Messias Bolsonaro por ter sido o primeiro presidente a participar da Marcha para Jesus!

  8. Avatar

    “RESPEITO”,PODERIA COMEÇAR POR ELES MESMOS, NÃO FAZENDO A BARULHADA NOS CULTOS.

    • Avatar

      aposto que gosta de um baile funk e reclama de “barulho” na igreja, rsrsrs vai entender esse povo.

    • Avatar

      Tiririca, ela falou sobre coisa efetiva e vc está fazendo ilação. Não seja patético, estude para poder formar opinião.

  9. Avatar

    Viva a família tradicional…

    • Avatar

      Viva à sua ignorância!!!

    • Avatar

      Então, ele clamou: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim! E os que iam na frente o repreendiam para que se calasse; ele, porém, cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! (Lucas 18.38-39)
      Antes da minha conversão também não gostava era o inimigo estava cega graças a Deus hoje entendo e amo que Deus que toca e tem que ser gritado sim para quantos mais puderem ouvir a Palavra sendo pregada louvores que a Palavra de Deus que liberta e salva.
      Porque encomoda o nome de Jesus? Pare e pense peça a Ele e Ele vai mostrar.

    • Avatar

      Esse Eduardo e uma…. viva família tradicional e hetero.

    • Avatar

      Por que que vc não reclama de barulho, quando os carros passam com som alto de funk tocando essas “músicas” de orgia?

Untitled Document