quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Márcia Cury retira pré-candidatura a prefeita de Volta Redonda

Márcia Cury retira pré-candidatura a prefeita de Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de julho de 2020, 20:26 horas

 


PSL vai procurar novo nome para disputar a eleição majoritária na cidade; Antônio Furtado nega pretender ser candidato

Márcia Cury abre mão de disputar prefeitura de Volta Redonda

O deputado federal Delegado Antonio Furtado realizou uma live, nesta quinta-feira (09/07), para anunciar a retirada da pré-candidatura de Márcia Cury à prefeitura de Volta Redonda. Em nota, o partido explicou que o adiamento das eleições municipais para novembro deu mais segurança para os pré-candidatos e partidos tomarem decisões ou fazer mudanças nos nomes apresentados.

– Tenho um carinho muito grande por Volta Redonda. Há dez anos, quando assumi como delegado titular da 93DP, começou a minha história de cuidado e dedicação aos Volta-redondenses. Agradecemos o empenho da Márcia, lamentamos sua decisão, mas a respeitamos. Entendo que, mesmo preparada para o cargo, possui obrigações pessoais que a impediriam de ter uma dedicação integral para os assuntos que envolvem a administração pública e as pessoas de Volta Redonda – anunciou o parlamentar. Através de sua assessoria de Imprensa, Furtado disse que, em princípio, mantém a posição de não ser candidato.

Márcia Cury, que também participou da live, aproveitou para reafirmar sua preocupação com a saúde, as causas sociais e as pessoas de Volta Redonda, por quem continuará se dedicando.

– Os últimos dias foram de extrema reflexão, onde revi decisões, planejamentos,  prioridades, e acabei decidindo retirar minha pré-candidatura a prefeita de Volta Redonda. Foi uma decisão difícil, porém, necessária. O próximo prefeito ou prefeita terá que se dedicar ao futuro da cidade com exclusividade e tempo integral. Apesar de me sentir preparada para o cargo, não terei a dedicação em tempo integral necessária – explicou Márcia.

A preocupação com a cidade e a continuidade do projeto para uma Volta Redonda melhor, com mais qualidade de vida e que resgate o orgulho e a alegria da população, também foi destacado pelo deputado.

– Neste momento, estamos avaliando as necessidades da cidade e buscaremos um novo pré-candidato do PSL ou, então, apoiaremos o projeto de outro Partido. Só um valor é inegociável: o bem estar e a qualidade de vida dos volta-redondenses! Nosso projeto para termos uma Volta Redonda melhor continua – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Concordo com o Vando: sai fora da política, Márcia. Cargo técnico no serviço público, tudo bem. Candidatura a cargo político jamais!!!

  2. Avatar

    Já chega de aventureiros nas prefeituras nacionais, não só em volta Redonda

    Foram comprar aquele discurso do muda tudo e olha bem como estamos

  3. Avatar

    Preparada para o cargo ?

    Que piada sem graça.

  4. Avatar

    Voto no mundrungo

  5. Avatar

    GRAÇAS A DEUS ELA SAIU SERIA MAIS UM BAITAZAR QUERENDO SER PREFEITO E ACABAR COM A CIDADE….

  6. Avatar

    Que será o candidato do samuca ou ele vai ser eleger a. Prefeito fora samuca chegar de bla você ou que você apoia fora você deixou Volta Redonda doente cheio de compromisso muito cargos comissionados ganhando bem acabou com o funcionários público ganhar pouco fora samuca chegar de bla que você apoia população vamos ficar de olho no ser comprado por uma celta básica ou metiras vocês viu o vereador hoje na manifestação da prefeitura ele já está com o pagamento no bolso e os comerciantes e funcionários público vamos escolher melhor os representantes o samuca superou o Baltazar e o neto tudo e vírus vamos renovar a câmara municipal.

  7. Avatar
    Canibal vegetariano com fome

    Dá um caldo!!! Huuummm!!!

  8. Avatar

    Acho que tem que ter candidato novo no governo,ou que conheça as necessidades da população e principalmente com o servidor,pois merecem respeito consideração.Espero que os que diziam está com neto antes não voltem,pois era só pra sugar o governo dele.
    Neto se liga aí nas bruxas que estão camufladas e escondidas.

  9. Avatar

    Gente! Essa moça não sabe o que quer

  10. Avatar

    Deus me livre PSL carinho quanto de verba para volta Redonda até hoje ?

    • Avatar

      Quem assumir vai pegar uma bomba,cidade falida sem emprego, violência etc…
      Cuidado a prefeitura está deixando um rombo grande nas finanças….

  11. Avatar

    Eu nem vou acabar de ler a matéria toda, tudo isso é jogada política,a Márcia Cury sempre soube que não teria condições de ganhar disputando com Neto, então agora o que restou foi ser vice….

    • Avatar

      Mas até onde todos sabem meu caro Watson …. o gordo está INELEGÍVEL… assim
      Diz A lei …. não sou eu quem
      Digo não.
      E seria muito bom se
      Todos cumprissem a lei né mesmo

    • Avatar

      Fez bem Márcia,você tem um histórico bom,sai fora de políticos, fica a dica,vc tem índole boa e todos sabem,vc tá no meio de lobos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document