domingo, 22 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Marcinho admite que equipe errou demais

Marcinho admite que equipe errou demais

Matéria publicada em 18 de agosto de 2019, 19:22 horas

 


São Paulo – O lateral-direito Marcinho deixou o campo aborrecido com a derrota do Botafogo para o Corinthians, em partida disputada neste sábado, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao canal Premiére, Marcinho disse que o Alvinegro de General Severiano não soube neutralizar as qualidades do adversário, embora estivesse orientada pelo técnico Eduardo Barroca sobre os pontos fortes do time paulista.

– Nós sabíamos que o Corinthians tem uma equipe que fica confortável marcando e que sai rápido quando está com a posse de bola, mas mesmo assim, não conseguimos sucesso – lamentou.
Para Marcinho, é difícil derrotar o Corinthians em Itaquera porque a pressão da torcida é muito grande e costuma empurrar a equipe da casa para cima do adversário.

– O Botafogo vacilou e deixou que o Corinthians determinasse o ritmo que lhe interessava – disse.

O próximo compromisso do time carioca será no próximo dia 26, diante da Chapecoense, no Estádio Nilton Santos. Para esse compromisso, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com o volante Cícero que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado. Em compensação, o treinador botafoguense poderá contar com os volantes João Paulo e Jean. João Paulo cumpriu suspensão e Jean não poderia atuar por ter sido emprestado pelo Corinthians.

O zagueiro Joel Carli, vetado por sentido um desconforto muscular na coxa direita, já está em tratamento intensivo e espera ter condições de enfrentar a equipe de Chapecó, o mesmo acontecendo com o volante Alex Santana que também segue se recuperando de uma lesão na coxa direita.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Dragão campeão 2018

    Os times do Rio estão mal. Só o Flamengo está bem. Botafogo parece que vai mas não vai, Vasco segue no chove não molha e Fluminense caminha a passos largos para o rebaixamento. Triste sina.

Untitled Document