Mário Esteves anuncia nova licitação do transporte público em Barra do Piraí

Novos ônibus terão ar-condicionado e horários controlados por aplicativo

by Lívia Nascimento

O prefeito Mário Esteves – Foto: Arquivo

Barra do Piraí – Em um anúncio feito na noite desta segunda-feira (3), o prefeito de Barra do Piraí, Mário Esteves, disse que a cidade passará por uma nova licitação para o serviço de transporte público. O edital será publicado nos próximos dias, após tentativas – sem sucesso – de salvar as empresas que atualmente prestam o serviço na cidade.

“A partir de hoje, a vida das pessoas, que sempre foi minha prioridade, vai mudar. A população da minha cidade não só terá ônibus novos, mas também com ar-condicionado e horários garantidos de hora em hora, controlados rigorosamente por um aplicativo”, afirmou Esteves.

As empresas que atualmente operam no município são a Viação Expresso, Barra do Piraí, Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges. Com a nova licitação, de acordo com o governo municipal, a expectativa é que haja veículos mais modernos, equipados com ar-condicionado, e um sistema de controle de horários por meio de aplicativo, assegurando que os ônibus cumpram seus horários rigorosamente.

O prefeito Mário Esteves também expressou um pedido de desculpas à população pelo término do contrato com as empresas atuais: “Gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas à população. Fizemos de todo o possível para salvar as empresas, mas infelizmente não foi possível: rescindimos o contrato hoje e publicaremos nos próximos dias a nova licitação”.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996