Mauro Gonçalves, secretário de Paracambi, morre com sintomas de coronavírus, em Volta Redonda

by Diário do Vale

A prefeitura de Paracambi divulgou uma nota lamentando a perda
(Foto: Redes Sociais)

Volta Redonda e Paracambi – O secretário de Assistência Social de Paracambi, Mauro dos Reis Gonçalves, morreu com sintomas do novo coronavírus, na terça-feira (21), no Hospital Regional Zilda Arns, em Volta Redonda.

A prefeitura de Paracambi divulgou uma nota, explicando que o secretário estava se sentindo mal há dias e que procurou um hospital municipal, apresentando os sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, então realizou exames de tomografia e laboratoriais.

Quando os sintomas se agravaram, realizou um teste rápido que confirmou a doença, mas ainda falta uma contraprova para assegurar que ele tinha Covid-19 ou não. Mauro foi transferido para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Volta Redonda, mas não resistiu.

– É com grande pesar que comunicamos que perdemos um amigo e um excelente profissional Mauro Reis. Mauro assumiu recentemente a Secretaria de Assistência Social e estava cuidando com toda a dedicação da distribuição de cestas básicas e ajuda as famílias mais necessitadas de nossa cidade. A Prefeitura de Paracambi lamenta esta perda irreparável e se põe à disposição para sua família neste momento tão difícil. Mauro era um amigo muito querido por todos nós e que será sempre lembrado em nossos corações – comunicou a prefeitura Lucimar Cristina, em nota.

Você também pode gostar

3 comments

Tere 23 de abril de 2020, 08:20h - 08:20

Tem que ter transparência para as pessoas parar de polticar e levar a situação mas a séria. .
Não é fake infelizmente a situação é real r temos que ser informados sim .
Mesmo assim algunas ficam cheias de críticas
Quem puder fica em casa
Quem precisar sair que faça com segurança.

Não espalhe medo 22 de abril de 2020, 12:25h - 12:25

Isso …apavora mais … Vcs gostam ,né ?

Marcelo 22 de abril de 2020, 19:39h - 19:39

Ue? O certo é esconder a verdade bolsominion?

Comments are closed.

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996