quinta-feira, 9 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Mauro Gonçalves, secretário de Paracambi, morre com sintomas de coronavírus, em Volta Redonda

Mauro Gonçalves, secretário de Paracambi, morre com sintomas de coronavírus, em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de abril de 2020, 07:28 horas

 


Secretário realizou teste rápido que confirmou a doença, mas falta a contraprova que será divulgada pelo Lacen

A prefeitura de Paracambi divulgou uma nota lamentando a perda
(Foto: Redes Sociais)

Volta Redonda e Paracambi – O secretário de Assistência Social de Paracambi, Mauro dos Reis Gonçalves, morreu com sintomas do novo coronavírus, na terça-feira (21), no Hospital Regional Zilda Arns, em Volta Redonda.

A prefeitura de Paracambi divulgou uma nota, explicando que o secretário estava se sentindo mal há dias e que procurou um hospital municipal, apresentando os sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, então realizou exames de tomografia e laboratoriais.

Quando os sintomas se agravaram, realizou um teste rápido que confirmou a doença, mas ainda falta uma contraprova para assegurar que ele tinha Covid-19 ou não. Mauro foi transferido para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Volta Redonda, mas não resistiu.

– É com grande pesar que comunicamos que perdemos um amigo e um excelente profissional Mauro Reis. Mauro assumiu recentemente a Secretaria de Assistência Social e estava cuidando com toda a dedicação da distribuição de cestas básicas e ajuda as famílias mais necessitadas de nossa cidade. A Prefeitura de Paracambi lamenta esta perda irreparável e se põe à disposição para sua família neste momento tão difícil. Mauro era um amigo muito querido por todos nós e que será sempre lembrado em nossos corações – comunicou a prefeitura Lucimar Cristina, em nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Tem que ter transparência para as pessoas parar de polticar e levar a situação mas a séria. .
    Não é fake infelizmente a situação é real r temos que ser informados sim .
    Mesmo assim algunas ficam cheias de críticas
    Quem puder fica em casa
    Quem precisar sair que faça com segurança.

  2. Avatar

    Isso …apavora mais … Vcs gostam ,né ?

Untitled Document