quinta-feira, 22 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Menor é morto quando jogava bola em Volta Redonda

Menor é morto quando jogava bola em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de abril de 2019, 11:24 horas

 


“Gui” foi socorrido no Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.
(Foto: Redes Sociais)

Volta Redonda e Angra dos Reis –  Dois jovens foram assassinados na noite dessa segunda-feira (15), em Volta Redonda e Angra dos Reis. As duas vítimas foram mortas com vários tiros, típico de execução por vingança.

Guilherme de Souza Costa, o “Gui”, de 16 anos, foi morto com cerca de três tiros quando jogava bola com amigos, próximo a um escadão na Rua Ruy Barbosa, no bairro Eucaliptal.

Policiais militares, que estiveram no local do crime, foram informados por testemunhas que os atiradores estavam encapuzados e que fugiram num Corolla preto, após atirar no rapaz. Gui foi levado para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime será apurado pela 93ª DP (Volta Redonda).

Outro

Já em Angra dos Reis, Igor Teodoro, de 26 anos, foi morto com cerca de sete tiros, quando estava dentro de uma pizzaria, no Parque Mambucaba.

Uma jovem, que seria namorada de Igor, também foi baleada no ombro. Ela foi levada para o Hospital Geral da Japuiba. Os criminosos estavam num moto, segundo populares.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

46 comentários

  1. Avatar

    Brizola começou vou proibir a polícia subir o morro esses desgoverno de esquerda acabaram com a segurança pública agora as mãe choram pena da mãe e do rapaz q nada fazia de errado

  2. Avatar

    Algo ele fez pq ninguem leva tiro assim nao. Se nao tenha feito nsda de errado estou cansado de ver rapazes como ele matando aula e indo pra outros bairros fazendo coisas erradas .mas deus a de confortar a mae e pai desse .

    • Avatar

      fala demais vai conhecer a estoria primeiro pra depois falar ,linguarudo vc falou jovens como esse o que vc quer dizer como jovem como este isso ta me parecendo pré-conceito nao é !dessa vez levou sim tiro sem motivo ,de familia boa uma otima mae jogador de futebol estamos numa terra sem lei e vem vc e monte de gente que comentou aqui saber e falar besteira

  3. Avatar

    Lá na cidade do aço tem radinho em tudo que e lugar eles estão monitorando tudo 24 hrs por dia por isso a PM não pega
    nada nem ninguém .

    E vão tá juntando um monte de bairro para ir no açude… Papo q rola…. Aqui no retiro

  4. Avatar
    Zelis Telles Felix de Meireiles

    Emir Cicutiano, sua cidade é uma latrina fedida.

    • Avatar

      Angra dos Reis registra seis homicídios nos últimos dias
      Matéria publicada em 16 de abril de 2019, 09:49 horas.

  5. Avatar

    Tantos comentários e uma pergunta que ninguém responde! Quem mandou matar Marielle Franco?

  6. Avatar
    Apenas uma mãe klp

    Gente o Rapaz do Eucaliptal não tinha envolvimento com drogas ou algo parecido. Era apenas um estudante, que amava o futebol, estava na frente de casa jogando bola com os amigos. Procurem saber antes de falarem algo que pode machucar o coração de uma mãe que sofre pela perda. Infelizmente estamos com brigas de tráfico entre Eucaliptal e São Carlos. E inocentes vão acabar sendo mortos

    • Avatar

      A polícia militar é uma instituição falida, deveria ser extinta, é como um corpo tomado pelo câncer, não há cura, afirmo isso com toda convicção, somado aos fracos governantes e famílias desestruturadas, o resultado é este.

    • Avatar

      Milton vc deve ter levado um belo de um chifre pois Oq ainda segura um pouco e a pm se acabar acabou tudo não leve pro lado pessoal perdoa aquela mulher sua e volta pra ela

  7. Avatar

    É colocar a polícia nas ruas ….no conjunto minha casa minha vida do jardim cidade do aço tem bandido em cima dos prédios armados com fuzil …se os cidadãos que vivem em volta desses prédio estão vendo essas cenas todos os dias …por que a polícia não faz nada para combater …a maioria desses condomínios são pessoas que vieram de outras cidades ..até mesmo da capital ….volta redonda aos 10 anos atrás não se falava em facção criminosa …hoje os jovens falam de CV …TCP…ADA …tudo cria lá da capital …esses não favorece a população de volta redonda e só trouxe o que estamos vivendo hoje .

  8. Avatar

    Caramba!

    Ora é BM, ora é Angra dos Reis revezando na corrida para alcançar VR na liderança da criminalidade.

    E nenhum dos três prefeitos não agem. Nem os vereadores. Em VR os 21 vereadores nada fazem, dentre eles 2 que prometeram (só os eleitores deles acreditaram, claro!) fazer algo pela segurança. O que dizem o vereador PM e o vereador GM?

  9. Avatar

    Não penso que seja culpa de governo algum e sim falta de familia, e Deus no coração, só isso, andam com pessoas erradas não vai prestar.

    • Avatar

      Comentário infeliz o seu! Tu nem conhece o garoto e dizendo asneiras! Não o julgue pelas roupas e sim pelo caráter! Quem o conhecia sabe que ele não tinha envolvimento nenhum, apenas um garoto brincando de bola com seus amigos em frente de casa! Fico extremamente chateado em ver que as pessoas ao invés de se solidarizar, preferem julgar! Sociedade hipócrita!

    • Avatar

      se fosse loiro dos olhos azuis seu comentário seria o mesmo?
      NOJO.

  10. Avatar

    Quanta baixaria!! É isso que queremos?? Tenho vergonha de ler esses comentários que são tão desumanos. Perdemos a vergonha na cara. Se era bandido ou não foi morto. Ninguem lembra que ele tinha mãe, família. Facil julgar. Tenho pena de mentes medíocres. O ódio predomina. Infelizmente.

  11. Avatar

    NOSSO PODER INVESTIGATIVO E FRACO MUITA IMPUNIDADE

  12. Avatar

    Mais que a cada ano piora, isso não tenho dúvidas!

  13. Avatar

    De uns meses pra cá VR está mais perigosa que já era.
    O que será que aconteceu???

    • Avatar

      Má administração Municipal aliada a menosprezo do Estado.

    • Avatar

      Está perigosa para quem deve. No mais, ando de boa de dia e de noite ela cidade, coisa impensável na Baixada, capital e Angra dos Reis…

    • Avatar

      Emir, está perigoso pra todos e não só pra quem deve, esse garoto morreu por uma briga que ele nem estava envolvida, que é a briga do tráfico, que todos nós acompanhamos diariamente pelas matérias dos jornais da região. Garoto com todo potencial para se desenvolver um homem de sucesso, vida interrompida por canalhas, sem disposição de enfrentar os outros traficantes, mataram um morador adolescente indefeso.

    • Avatar

      Emir Cicutiano,

      Eles estão matando qualquer um para marcar terreno, para colocar medo nas comunidades. Assim, agirão a vontade. Reveja os crimes no Monte Castelo entre outros bairros.

      Parece que só a justiça não compreende.

  14. Avatar

    Limpeza entre eles.

  15. Avatar

    Volta Redonda está cada dia mais perigosa.. uma pena.

  16. Avatar
    Penso,logo existo.

    A grande maioria dos homicídios,atiradores de moto, será tão difícil fazer uma política de prevenção aos crimes contra vida.

    • Avatar

      A melhor prevenção: não faça o que não deve fazer, não deva, não se meta onde não deve nem com quem não deve…

      A cidade era extremamente violenta nos anos 80 até meados dos 90. Roubava-se 3 a 4 carros por dia e morriam mais de 10 por semana. Veio um longo período de “normalidade”, imagino que por baixo efetivo, já que a maioria dos vagabundos morreu em combates entre si e com a polícia (que matava na época)… Agora, chegou a nova geração, muitos deles vindos de fora ou filhos de pessoas migradas de outras regiões nesse período…

    • Avatar

      VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDE de Gestão Pública.
      Elegeram um Contador, agora ele terá por profissão registrar e auditar esses números, sempre crescentes. Só isso!

    • Avatar
      capeta da grota do Santa cruz

      o capeta tá solto em vr

    • Avatar

      Aí põem o Detran pra ficalizar carros e motos eles não fiscalizao nem eles vai piorar

  17. Avatar

    Mais um negro pobre morto, promessa de campanha cumprida né Bozo?

    • Avatar

      Características de execução. A Polícia tem q investigar a motivação e se empenhar para chegar nos autores.

    • Avatar

      Amigo, para de culpar o atual governo cara. Esta violência já vem de anos por falta de investimento que seu ex presidente que está preso deixou de fazer, preferindo investir em países socialistas comunistas que só matam seu povo em prol de se perpetuar no poder. Já passou da hora de acordar e começar a trabalhar né.

    • Avatar

      Oh “só acho”, petista retardado, isso começou agora, de três meses pra cá, né? Cada asneira…

    • Avatar
      ANDREWS RIBEIRO BENICIO

      Mais um(a) idiota querendo colocar culpa de tudo que acontece num político. Se Haddad estivesse no governo, significa que o rapaz não teria morrido? Político não é Deus, eles não vão resolver nenhum problema referente à violência.

    • Avatar

      Que besteira ..
      No governo dos petralhas não morria Negro e pobre? Não né!

    • Avatar

      Que comentário de merda este seu, assim como você…

    • Avatar

      Justiça vc esta brincando né ,polícia se empenhar é piada , delegacia está mais para chiqueiro , só porcos gordos. Infelizmente funcionários públicos depois de aprovados não trabalham isso é bfato!!!

    • Avatar
      Pão com mortadela

      Os amantes do Luladrao não tem mesmo noção da realidade. Brasil com pior década de desenvolvimento e a culpa é do Presidente atual… o Luladrão é inocente…. faz-me rir.
      Kkkkkkkk

    • Avatar

      Seu grande FDP. Isso é resultado desse desgoverno Que tivemos durante 16 anos. Destruíram as famílias, fomentaram o uso de drogas, gerou desemprego etc seu FDP.

    • Avatar

      Concordo com vc. No Rio de Janeiro um porteiro foi morto por Sniper. O Brasil virou uma lixeira nas mãos destes dois boçais. Kd o Queiroz? Quem vai tirar a avó da Micheque da favela em Brasília?

    • Avatar
      Pão com mortadela x Coxinhas

      Luladrão, Bolsominion Laranjal tudo farinha do mesmo saco e os bobos arrumando briga por conta disso, é lamentável.

Untitled Document