quarta-feira, 28 de outubro de 2020 - 06:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / MEP anuncia inscrições do ‘Pré-Vestibular Cidadão’ para fevereiro

MEP anuncia inscrições do ‘Pré-Vestibular Cidadão’ para fevereiro

Matéria publicada em 27 de janeiro de 2020, 08:18 horas

 


Serão oferecidas 70 vagas para jovens e adultos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio

Volta Redonda – O Movimento Ética na Política (MEP) de Volta Redonda vai abrir as inscrições para o “Pré-Vestibular Cidadão” no mês de fevereiro. Elas serão entre os dias 10 e 12 do próximo mês, de 16h às 19h.

Serão 70 vagas para adultos e jovens que estejam cursando o terceiro ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído. Cada segmento terá 50% das vagas.

Novidade é que o candidato pode se inscrever no site
(foto: Divulgação)

Inscrições

As inscrições também podem ser realizadas no site do MEP, www.mepvr.com.br, porém elas serão validadas apenas pessoalmente, nas sedes localizadas no prédio anexo à Comunidade Eclesial Santo Antônio, no bairro Niterói (44 vagas), ou na sede da Sociedade São Vicente de Paulo, na Rua Ceará, no Retiro (26 vagas).

– Será a primeira vez que tentaremos abrir as pré-inscrições na rede, uma forma de agilizar e facilitar entrega da documentação necessário do interessado, bem como de passarmos a utilizar a tecnologia e facilitar a interação do movimento com sociedade – acrescentou Pedro Vidal Paulo, estudante de Direito e colaborador operacional do projeto.

Seleção

Os inscritos serão recebidos entre os dias 2 e 6 de março para o processo de seleção. Os selecionados vão compor as turmas do Niterói e Retiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document