
O MEP iniciará uma consulta sobre as expectativas dos cidadãos diante do cenário político atual – Foto: Divulgação MEP.
Volta Redonda- Desde o seu surgimento, em 1997, o Movimento ética na Política (MEP), utiliza ‘escutas’, sondagens, como um dos meios de saber das pessoas e da comunidade como percebem as situações e temas sociopolíticos que envolvam a vida dos cidadãos. O questionário aponta quatro situações para manifestação do entrevistado.
Na semana do bicentenário da independência, o MEP iniciará uma consulta sobre as expectativas dos cidadãos diante do cenário político atual, assim tornando público às instituições e aos gestores as percepções evidenciadas.
De acordo com a coordenação do MEP, a sondagem popular iniciada nesta segunda-feira, seguirá até 7 de setembro, de forma presencial e remota. A sondagem estará disponibilizada no google forms, na página do MEP à noite – https://mepvr.com.br/. Estimativa de 400 entrevistas.
REAÇÃO POSITIVA
Claudia Paiva, diretora do Colégio Estadual Rio Grande do Norte, ao tomar conhecimento da sondagem reagiu. “A pesquisa soma e dialoga com o papel da escola de valorização e intervenção no local onde o aluno reside e suas expectativas. Parabéns”, comentou agradecida a diretora ao informar que aplicará o questionário no colégio.