>
domingo, 3 de julho de 2022 - 22:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Educação / MEP recebe a visita da subcoordenadora de extensão da UERJ-BM

MEP recebe a visita da subcoordenadora de extensão da UERJ-BM

Matéria publicada em 7 de maio de 2022, 13:12 horas

 


Durante a visita, vice coordenador Davi apresentou toda estrutura do MEP em seus arranjos nas três frentes de atuação: Política, Educacional e Ambiental – Foto: Divulgação MEP.

Volta Redonda- Na noite de sexta-feira, dia 7, os alunos do Pré-Vestibular Cidadão do MEP(Movimento Ética na Política), receberam a visita da subcoordenadora de Educação do Polo de Extensão da UERJ(Universidade do Estado do Rio de Janeiro) em Barra Mansa, Aline Ferreira Escobar.

A visita foi agendada com Davi Souza, vice coordenador de ensino no Pré-vestibular Cidadão e conselheiro do Movimento. O encontro também contou com a acolhida da professora. Saritha Montrezor, coordenadora da área de ciências naturais no Pré-vestibular Cidadão, no momento da aula de biologia.

Durante a visita, vice coordenador Davi apresentou toda estrutura do MEP em seus arranjos nas três frentes de atuação: Política, Educacional e Ambiental, dando destaque ao Programa de Educação Popular voluntário, o Pré-vestibular Cidadão (PVC). “Foi muito interessante o interesse da representante do Polo de Extensão da UERJ. A professora Aline, atenta, fez perguntas e anotou muita coisa da nossa estrutura de ensino no PVC”, contou Davi.

O representante do MEP acrescentou que achou a iniciativa dela muito boa. “Projetos como esses devem ser propagados ao máximo e a troca de experiências traz aprendizados novos e faz crescer a inclusão social pela educação”, ressaltou Davi Souza, que é também acadêmico de direito na UFF.

“Foi um prazer imenso conhecer a estrutura do MEP e ver de perto esse Projeto educacional que deu e dá certo por anos!” Disse admirada a professora Aline. “O Davi muito solicito, me apresentou as conquistas do MEP e a parte operacional do pré-vestibular social. Gostei muito da recepção e espero em breve poder recebê-los no nosso Polo UERJ em Barra Mansa”, destacou agradecida a ilustre representante do Polo de extensão da UERJ em Barra Mansa, ao informar também que são 4 polos no município, somando cerca 160 alunos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Quem financia o MEP???

  2. Quem financia o MEP??? Insisto e ninguém responde!!!

  3. Quem financia o MEP?

Untitled Document