Barra do Piraí – Um metalúrgico de 22 anos foi preso na tarde de terça-feira (4), em Barra do Piraí, sob a acusação de lesão corporal seguida de morte. Segundo o delegado titular da 88ª Delegacia de Polícia, Antônio Furtado, o crime ocorreu em 28 de abril no bairro Areal, quando um pensionista de 44 anos teria assediado uma jovem.
Segundo a investigação, a jovem relatou o assédio ao metalúrgico, que confrontou o pensionista. Durante a briga, a vítima recebeu diversos socos e, posteriormente, morreu. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou ataque cardíaco e edema pulmonar como causas da morte, agravadas pelos socos.
O Ministério Público e a Polícia Civil concluíram que as agressões agravaram condições pré-existentes da vítima, levando ao falecimento. Com base nisso, a prisão preventiva do suspeito foi decretada e ele foi detido no local de trabalho.
O metalúrgico foi transferido para a Casa de Custódia Franz de Castro, em Volta Redonda, e poderá enfrentar até 12 anos de prisão se condenado pelo crime.
1 comment
Cabeça que não pensa, o corpo padece, agora vai sofrer alguns anos naquele inferno o que é presidio, vai bater uma dor de corno danada. PQP E já vai perder o emprego.
Comments are closed.