Micro-ônibus bate em poste e deixa sete pessoas feridas

by Diário do Vale

Micro-ônibus perde os freios e vai parar em ribanceira. (crédito Divulgação)

Volta Redonda e Barra do Piraí – Um micro-ônibus da Secretaria Municipal da Ação Comunitária de Volta Redonda bateu em um poste, nesta terça-feira, na Avenida dos Mineiros, no bairro Belmonte. O motorista alegou que o veículo perdeu os freios. Ninguém ficou ferido gravemente.

Já em Barra do Piraí, um ônibus escolar caiu de uma altura 15 metros numa ribanceira, na manhã desta terça-feira, 31. O acidente foi no bairro Horto Florestal. O  motorista estava sozinho no veículo e seguia para buscar alunos em diversas escolas. Policiais militares que estiveram no local foram informados de que o motorista perdeu o controle do veículo após uma curva. Ele não se feriu.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996