terça-feira, 22 de setembro de 2020 - 23:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Ministério Público autoriza saída de Lula para funeral de neto

Ministério Público autoriza saída de Lula para funeral de neto

Matéria publicada em 1 de março de 2019, 17:24 horas

 


Arthur Lula da Silva, de 7 anos, morreu nesta sexta-feira (1º) vítima de meningite meningocócica, em São Paulo; governo do PR ofereceu avião para deslocamento

Arthur Lula da Silva, de 7 anos, que morreu vítima de meningite meningocócica – Foto: Reprodução Facebook

O Ministério Público Federal concedeu parecer favorável para a saída do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ir ao funeral do neto Arthur Lula da Silva, de 7 anos, que morreu nesta sexta-feira (1º) vítima de meningite meningocócica, em São Paulo.

Além da autorização, o Governo do Paraná colocou o avião do estado à disposição da polícia para Lula se deslocar até o enterro.

As informações foram confirmadas pela Justiça Federal e a nota do governo do estado diz que “a aeronave foi liberada a pedido da superintendência da Polícia Federal no Paraná”.

Durante o período de prisão, o ex-presidente recebeu a visita do neto em duas oportunidades.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Fico muito triste pelo falecimento dessa criança, de coração!!

  2. Avatar

    Eu lamento a morte de uma pessoa quanto mais de uma criança inocente, contudo eu não permitiria a saída de Lula para o velório do neto, pois ele sustentou a ditadura venezuelana que empobreceu toda a população, levando à morte muitas pessoas, principalmente das crianças venezuelanas!

  3. Avatar

    Ainda vai de avião custeado pelo povo? Ta de sacanagem né! Infelizmente veio a óbito o neto, muito triste, mas quem deveria custear todo esse translado deveria ser a família e não com o dinheiro do povo! Mas Brasil é Brasil!

Untitled Document