domingo, 24 de outubro de 2021 - 22:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Ministra Tereza Cristina é diagnosticada com Covid-19

Ministra Tereza Cristina é diagnosticada com Covid-19

Matéria publicada em 24 de setembro de 2021, 11:29 horas

 


Tereza Cristina é atual ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; ela informou, através de uma rede social, que está em isolamento

Brasília – A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, informou nesta sexta-feira (24), por meio de seu Twitter, que foi diagnosticada com Covid-19. Ela disse estar bem e que fará isolamento, conforme orientação médica.

“Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, escreveu na rede social.

Com a declaração feita há pouco por Tereza Cristina, o governo federal contabiliza dois de seus ministros com a doença. Nesta semana, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também anunciou por meio de suas redes sociais que testou positivo para a covid-19, em meio à viagem feita junto à comitiva do presidente Jair Bolsonaro a Nova York, nos Estados Unidos, onde participaram da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

Queiroga permanece nos EUA, onde faz quarentena, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Segundo nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), os demais integrantes da comitiva realizaram o exame e testaram negativo para a doença. A ministra não integrou a comitiva.

Fonte: Agência Brasil *


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Eduardo Bolsonaro, ministra Tereza Cristina e Bruno Bianco, da AGU, recebem diagnóstico de Covid, assim como Queiroga.

  2. Cuidado com falsos negativos de exame de covid!

    As chances de contaminação caem após a vacinação, mas não há como impedir o contágio.

    A própria Anvisa afirma que entre os principais ativos dos imunizantes está a redução dos casos graves.

    Os dados do SUS mostram queda de internações após o começo da campanha de vacinação.

    Mais tarde, em uma live nas redes sociais, Eduardo repetiu os argumentos publicados em seu Twitter e afirmou que está sentindo “sintomas apenas de um resfriado”.

    Membros da comitiva de Bolsonaro não usaram máscaras e fizeram aglomerações em alguns momentos da viagem aos Estados Unidos, aumentando as chances de contaminação.

    Eduardo também afirmou que recebeu resultado negativo no exame para Covid feito em Nova York. “Aqui no Brasil, dois dias depois positivou”, disse o deputado em um comentário .

  3. Famosa ‘ ministra quem ? ‘

  4. Parece que a quadrilha inteira está infectada.

  5. Vai da tudo certo Ministra , o brasil precisa da senhora , uma ótima ministra. Aliás um corpo técnico de ótimos ministros que não se tinha em governos passados.

Untitled Document