segunda-feira, 15 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / ‘Missão Artística Brasil Angola’ no Centro Cultural

‘Missão Artística Brasil Angola’ no Centro Cultural

Matéria publicada em 20 de março de 2019, 07:17 horas

 


Exposição está aberta para visitação gratuita, de quarta a sábado

A mostra o artista apresenta Angola sob sua ótica, em forma de expressões e figuras – Foto: PMAR

A cultura de Angola, na África, é retratada na exposição “Missão Artística Brasil Angola”, do artista plástico David Pedrosa, que está aberta a visitação desde sábado (16), no Centro Cultural Theophilo Massad.
Fazem parte da mostra 21 obras, sendo 15 pinturas e seis ilustrações. Nela, David Pedrosa apresenta Angola sob sua ótica, em forma de expressões e figuras.
A ligação de David com Angola vem de uma experiência vivida no ano passado. Em 2018, a Escola de Arte David Pedrosa fez uma parceria com a Fundação Rui de Matos, com o objetivo de oferecer oficinas artísticas aos alunos residentes e não residentes da província de Ruanda.
A exposição não tem data para ser encerrada e pode ser visitada, gratuitamente, de quarta a domingo, das 14h às 22h.

Quem é David Pedrosa
David Pedrosa é formado em artes plásticas e com ampla experiência no ramo. É também professor de arte da rede estadual do Rio de Janeiro. Trabalha com arte profissionalmente desde 1999, faz performances em shoppings, eventos corporativos e particulares.
Foi um dos primeiros a oferecer o serviço de caricaturas online no país. Como artista inquieto, está sempre em busca de inovação, e é o primeiro artista da região Costa Verde a fazer eventos com caricaturas em formas de produtos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document