sexta-feira, 14 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Morador de Porto Real se recupera da Covid-19 após quase 20 dias internado

Morador de Porto Real se recupera da Covid-19 após quase 20 dias internado

Matéria publicada em 10 de julho de 2020, 18:08 horas

 


Porto Real – O senhor Francisco Sérgio da Silva, morador de Porto Real, de 73 anos, comemora saída do Hospital Geral Municipal São Francisco de Assis, onde ficou internado por 19 dias por ter sido diagnosticado Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O senhor, carinhosamente conhecido como Garrafa, mora no bairro São José e é músico, recebeu alta nesta sexta-feira (10), por estar curado da doença.

– Eu não desejo isso para ninguém. Senti muita dor e a falta de ar era insuportável. Minhas maiores vitórias foram poder respirar novamente sozinho e colocar os pés no chão – relatou Garrafa.

Francisco, que é hipertenso, deu entrada na unidade de saúde com febre, tosse, falta de ar, dores no corpo, problemas gastrointestinais e alterações na pressão arterial.

De acordo com o hospital, ele chegou a fazer isolamento domiciliar, porém o agravamento do quadro fez com que precisasse de internação. Ainda segundo o hospital, o quadro clínico de Francisco teve melhora gradativa, surpreendendo a cada dia a equipe de profissionais de saúde da unidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document