Barra do Piraí – O delegado titular da 88ª DP (Barra do Piraí), Rodolfo Atala, instaurou um procedimento para investigar a tentativa de homicídio praticada contra um morador em situação de rua, na madrugada de sexta-feira (13). A vítima de 43 anos dormia em um ponto de ônibus na Rua Iago Valério, no bairro Oficinas Velhas, quando jogaram querosene e atiram fogo no corpo dela.
Ele permanece internado na Santa Casa de Barra do Piraí, com queimaduras de segundo grau no rosto, tórax e braços. Os criminosos fugiram em um carro, modelo e placa não anotados, após atearem fogo no homem que acordou com o corpo em chamas.
Atala deverá se informar se no local do crime havia instalação de câmera de segurança e requisitar as imagens à Prefeitura de Barra do Piraí. O policial também aguarda o laudo da polícia técnica que será anexado ao procedimento instaurado por ele.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Quando encontrarem esses criminosos, espero que coloquem na fossa do sistema penitenciário e as autoridades esqueçam a chave do cadeado.
“Pezzoas” com esse tipo de bestialidade, não merece transitar livremente pela terra.
Covardias praticadas em tempos de ódio disseminado pelos bolsonaristas.