quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Morador de Volta Redonda morre com suspeita de Covid-19

Morador de Volta Redonda morre com suspeita de Covid-19

Matéria publicada em 8 de maio de 2020, 08:45 horas

 


Volta Redonda – Um morador de Volta Redonda morreu na madrugada desta sexta-feira (08) com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Volta Redonda. Ele estava internado em um hospital particular. Ele tinha 55 anos.

Uma cunhada publicou nas redes sociais sobre o falecimento do morador.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com o hospital, solicitando a confirmação do óbito.

O prefeito Samuca Silva afirmou na manhã desta sexta-feira que Volta Redonda tinha seis óbitos suspeitos do novo coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

27 comentários

  1. Avatar

    Ficar em casa com pagamento garantido no fim do mês qualquer um faria a quarentena, mas nossa realidade não é essa para piorar aumento da conta d’água o que falta e a consciência da população muitos não estão máscara na rua e muito idoso andando na rua se as pessoas não zelam pela sua saúde (vida) fazer o quê?
    Isso foi observado por mim hoje na Amaral Peixoto.

  2. Avatar

    É Samuca..não queria estar na sua pele essa hora..rsrsrs se abre o comércio, você tá errado…se mantém fechado…você tá errado…se morre gente você tá errado…meu amigo, você tá é numa emboscada…e o povo nas periferias da cidade só fazendo churrasco com os 600$ nas praças e nas ruas dos bairros!!

  3. Avatar

    Cheio de moralistas aqui, o comércio pode abrir mas com restrições, o povo tem que tomar consciência, higienizar, usar mascara, não sair a toa, só sair se for necessário, fica em casa quem pode, quem deve trabalhar trabalhe, o país não pode parar tudo se não como o moralista vai comer, nada cai do céu.

  4. Avatar

    Não adianta ficar culpando prefeito, não tem nada a ver. Ao inves de ficar reclamando faça algo de util, se vc não quer sair de casa fique, ninguem esta obrigando ninguem a ficar na rua. O problema do brasil é esse… niguem ajuda mas sabe ficar criticando tudo o que vê, nunca estão contente com nada. Nem vergonha de ficar resmungando o tempo todo vcs tem….Se ajudem, fique quieto se não quer fazer, como ja disse antes fique em casa ninguem esta te obrigando a sair.

  5. Avatar

    Fui na Vila hoje e fiquei apavorado, lotada, tudo aglomerado, esse samuca vai pagar caro em reabrir o comércio.

  6. Avatar

    O Prefeito está radicalmente contra a abertura do comércio. Os empresários e o Governo Federal é quem estão pressionando a todas as esferas municipais.
    Comércio/dinheiro, recuperasse;
    Vidas NÃO!

  7. Avatar
    jose carlos pessoa de c arvalho

    Na realidade, poder público nenhum tema capacidade de fazer cumprir qualquer ordem que não tenha o apoio da população. Então isso de fechar isso e aquilo, fechar tudo,etccc. não funciona no Brasil em lugar nenhum. Algum policial vai subir o moro para fiscalizar? A tv só mostra os centros. Nas periferias tudo continua normal independente do que se ordena. Então resta ao poder público fingir que está no comando e se preparar para enterrar com a mínima dignidade os que morrerem. É a realidade. Só vai parar ado houver um tratamento eficaz ou vacina.

    • Avatar

      Faço um desafio aos.missivistas do DV e também aos repórteres do Diário do Vale.Compareçam ao Cartório de Registro Civil que fica na rua Gustavo Lira e peçam um levantamento dos ÓBITOS dos Últimos 2 meses.TODOS ELES. Aposto que o tal COVID perde para os demais casos ( câncer, Tuberculose, Pneumonia, AVC e outros mais) . Infelizmente interesses ESCUSOS estão por trás desse ALARMISMO todo por parte da mídia.

    • Avatar

      AMARAL NÃO FALA BESTEIRA NÃO VOCE TÁ PARECENDO BOLSONARISTA OU EMPRESARIO . LEIA MAIS

  8. Avatar

    Na economia “se ficar o bicho pega, se correr o bicho come”.
    Só o governo abrindo mais o cofre para o dinheiro circular e emprestar aos pequenos e médios empresários, com juro quase zero e longo prazo para devolver o dinheiro, porque os banqueiros o Guedes já socorreu.
    Quanto ao novo coronavírus, só vacina salva. Se não, só Jesus Cristo salva, a alma, já que foi devidamente vacinado… por Deus.

  9. Avatar

    E o comércio reabrindo! Totalmente sem noção essa medida, as pessoas estão morrendo todos os dias, e os poucos lugares que reabriram estão aglomerando essas pessoas que não amam a própria vida, nem dos seus e nem dos outros
    Infelicidade total

  10. Avatar

    Isso aí , mesmo com pessoas.morendo as ruas estão cheias., quando abrir comércios todo vai ser bem pior do que o esperado , se fechasse geral.por uma semana isso acabaria é ninguém morreria de fome , e isso teria.qui ter sido no começo, fechassem até mercado ,mas o dinheiro falou mais alto qui a saúde das pessoas

    • Avatar

      Sim, indicadores robustos. Afinal temos testes de sobra para vivos e mortos pela covid e por isso total controle da situação.

      kkkkk

    • Avatar
      Tudo acaba no mercado!

      Pessoal donos de mercados estão rindo a toa.

      Diversão é comer.

      Passeio é no mercado.

      Vida social é mercado.

      Tédio, comer

      Ansiedade, comer.

      Crianças em casa, comem o tempo todo.

      Marido em casa come e bebe o tempo todo.

  11. Avatar

    Falou um funcionário publico(parasita), quero ver quando acabar sua estabilidade irmão. Obs fique em casa kkkkkkk

  12. Avatar

    É SAMUCA está em suas maos…
    .
    abre Comércio mesmo! Abre bares e clubes mesmo…
    Vai se responsabilizar… E pior pagar por tudo…
    .
    Famílias estão chorando…
    .
    Samuca dando valor aos CNPJS e CPFS indo a óbito.

    • Avatar
      Felippe Gottsching

      Burrinho, há REGRAS E INDICADORES para o comércio funcionar

      Caso sejam ultrapassados, fecha tudo

      Se informe melhor, dói não

    • Avatar

      Abre quem quer.

      Vai quem quer.

      Pede demissão se não quiser.

      Tô em casa , mas respeito quem não pode e tem que trabalhar.

      Respeitar e se por no lugar do outro.

    • Avatar

      Fellipe, é desta forma que vc,assessor do governo,trata a população?? Como “burrinhos”??? Outra coisa, antes de criticar um cidadão,escreva corretamente. Sem erros de português

Untitled Document