terça-feira, 12 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Morador reclama de falta d’água há seis dias no Mariana Torres

Morador reclama de falta d’água há seis dias no Mariana Torres

Matéria publicada em 7 de outubro de 2019, 10:36 horas

 


Henrique Dantas Gonçalves comentou que bairro já ficou sem água por seis vezes neste ano

Volta Redonda – Um morador do bairro Mariana Torres, em Volta Redonda, está reclamando de falta d’água no bairro. Henrique Dantas Gonçalves entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE para fazer a denúncia de na Rua C está há seis dias sem o abastecimento de água.

De acordo com o morador, a falta d’ água está gerando transtornos em sua rotina. Henrique tentou entrar em contato com o Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda).

– Eu estive fazendo transporte durante os últimos dias do Rock in Rio então fiquei viajando de Volta Redonda para o Rio de Janeiro todos os dias. Cheguei em casa hoje para lavar meu uniforme e não tem água. Nesses seis dias recebemos caminhão pipa no bairro, quando chega nós é quem precisamos encher a caixa d’água. Minha mãe, de 66 anos, não consegue fazer isso sozinha e acaba pedindo ajuda dos vizinhos para não ficar sem abastecimento – declarou o morador.

Outro caso

Uma moradora do bairro Siderlândia também entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE para reclamar sobre serviços relacionados a água e esgoto. Bethânia Freitas comentou que há mais de uma semana está vazando esgoto em seu estabelecimento, na Rua Araruama, nº 228.

– A água fica vazando e retorna para dentro do meu estabelecimento. Ligamos umas dez vezes por dia para o Saae e não apareceu ninguém até hoje. Para amenizar no meu salão, os vizinhos quebraram a calçada, aí a água parou de retornar no banheiro – disse a empreendedora.

Saae

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com o Saae, que se posicionou dizendo que a situação no bairro Mariana Torres está voltando ao normal, que o abastecimento em todo bairro será normalizado para até esta terça-feira (08). Já a situação na Rua Araruama, no bairro Siderlândia, será reforçada para que uma equipe possa solucionar a situação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    EDMUR FERREIRA DA SILVA

    Hoje mesmo várias localidades sem abastecimento de água desde o reparo na Adalberto Nunes no dia 08.
    Os números disponíveis para solicitar informações e serviços ao SAAE só está tocando musiquinha, que eu saiba, desde ontem.

  2. Avatar

    é o negocio tá feio e nem começou ainda o verão, estamos na primavera ainda e já está assim? Falta gestão, esse gerente operacional é muito fraco e n;ão conhece nada de hidráulica, é arrogante sem educação, o tal de Deividy, o Zéca deve mudar esse camarada porque se não ele vai se arruinar.

Untitled Document