‘Fofinho’, com pouco mais de 1 ano de idade, está desaparecido desde a última sexta-feira, dia 19
Volta Redonda – A moradora de Volta Redonda, Danuta Baylão, de 37 anos, solicita ajuda da população para encontrar seu gato de estimação, que atende pelo nome de ‘Fofinho’, desaparecido desde a última sexta-feira, dia 19, no bairro Morado do Vale, ao lado do bairro Califórnia.
Danuta explicou que ‘Fofinho’ tinha o hábito de retornar para casa e lamentou o sumiço do felino.
– Ele apareceu na minha casa há 1 ano. Tinha o hábito de ir para rua e voltar para casa, mas dessa vez ele não retornou. O ‘Fofinho’ não tem coleira de identificação, tem pouco mais de 1 ano de idade e é saudável – explicou.
Danuta ressaltou que chegou a receber informações sobre o suposto paradeiro de ‘Fofinho’, mas afirmou que foi alarme falso.
– Tive a informação que viram um gato parecido com ele perto do bairro Dom Bosco, mas fui até lá e não consegui encontrá-lo – finalizou, lamentando.
Quem tiver informações sobre o gato pode entrar em contato pelo telefone: (24) 981231821.

Gato está desaparecido desde a última sexta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Tomara que esse gato já tenha morrido porque essas merdas só traz doença depois o povo reclama de covid.
O que traz doença pra comunidade são pessoas como você que provavelmente não ama a nada e nem a ninguém.
Gato não “foge” de casa. Gato sente-se o “dono” da casa. Ele sai e volta sempre. Caso não retorne é porque alguém o capturou e prendeu ou porque morreu.