domingo, 20 de setembro de 2020 - 05:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradora do bairro São Francisco, no distrito da Califórnia, está sem abastecimento de água há sete dias

Moradora do bairro São Francisco, no distrito da Califórnia, está sem abastecimento de água há sete dias

Matéria publicada em 16 de setembro de 2020, 15:37 horas

 


Barra do Piraí – Uma moradora do bairro São Francisco, no distrito da Califórnia, está sem abastecimento de água há sete dias, em Barra do Piraí. Ela procurou o DIÁRIO DO VALE, pedindo ajuda para que a situação seja resolvida. A moradora, que preferiu não se identificar, mora na Rua 7 e alegou que já tentou ligar para o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) por várias horas e que não consegue ter um retorno sobre a falta de água.

– Não consigo falar no telefone que tenho, fico horas aguardando e depois cai. Trabalho em Porto real, pedi ao meu marido que tentasse hoje durante o dia – disse.

Segundo o Saae de Volta Redonda, que cobre o abastecimento de água na localidade, estão sendo registradas reclamações na região do bairro São Francisco e que está verificando o que pode ser feito para melhorar o abastecimento. A população pode solicitar o caminhão-pipa através do telefone 115.

Ainda segundo a autarquia, Gerência Técnica do Saae informou que está em andamento a construção de uma rede adutora no bairro São Luiz que atenderá a demanda do bairro e solucionará em definitivo o problema. Prazo de finalização é de 60 dias.a


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Há 34 anos que moro no Bairro de Fátima. Sempre sofremos com isso. É uma falta de vergonha do SAAE e das prefeituras.
    Pouco caso com os moradores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document