terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradora do bairro Volta Grande II diz que há mais de um mês sofre com falta de água todos os dias

Moradora do bairro Volta Grande II diz que há mais de um mês sofre com falta de água todos os dias

Matéria publicada em 13 de julho de 2020, 15:37 horas

 


Volta Redonda – Uma moradora do bairro Volta Grande II, em Volta Redonda, pediu ajuda ao DIÁRIO DO VALE, pois há mais de um mês que ela está sofrendo de falta de água todos os dias. Segundo Grazi Marcelo, tem situações que a água só volta de madrugada.

– Estou desesperada, pois já tem mais de um mês que todos os dias falta água. Ligo várias vezes para o Saae e não resolvem nada. No domingo tive que lavar roupa de madrugada porque só a noite começou a cair água. Aqui é caixa baixa, não é morro. Não entendo porque acontecem essas faltas de água – disse a moradora.

Um dos funcionários do Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda) declarou que a autarquia enviará um técnico no local para avaliar a situação e realizar os testes no hidrômetro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Eu fico me perguntanto as vezes, pessoas com altos salários como os Vereadores de Volta Redonda não olham para o Povo e nem fiscaliza mais o Executivo, acorda Presidente da Câmara NENÉM e seus VEREADORES o POVO vai cobrar nas urnas em Novembro pode ter certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document