quarta-feira, 14 de abril de 2021 - 13:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Moradores reclamam da dificuldade de acesso à vacinação drive thru em Barra Mansa

Moradores reclamam da dificuldade de acesso à vacinação drive thru em Barra Mansa

Matéria publicada em 30 de março de 2021, 10:17 horas

 


Vacinação segue nesta sexta-feira em Barra Mansa (crédito Divulgação)

Barra Mansa – Moradores de Barra Mansa reclamam das dificuldades em acesso à vacinação em sistema de drive thru que vem sendo realizado no Parque da Cidade. Alguns afirmam, que não podem arcar com as despesas com transporte particular – uma vez que só pode ser vacinado quem estiver dentro de um veículo – e temem perder a data da imunização. Para estes casos, no entanto, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o município direcionou a vacinação paro a unidade do CEM (Centro de Especialidades Médicas), ao lado da UPA Centro.

Segundo a assessoria, o público alvo, que esteja dentro da faixa etária prevista no calendário de imunização, que não conseguiu ser vacinado no sistema drive thru, deve se dirigir à unidade CEM, um dia após a data estabelecida para a vacinação. A unidade do CEM é destinada, inclusive, para atender os casos de pessoas que não conseguiram ser vacinados, independente do motivo, no dia previsto no calendário. Na unidade é necessária a apresentação de documento com foto, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência nominal do município ou declaração da Unidade Básica de Saúde do bairro.

O público alvo a ser vacinado nesta terça-feira, 30, são idosos com 69 anos completos. Eles devem se dirigir ao Parque da Cidade obedecendo os seguintes horários: para nascidos entre janeiro a junho, vacinação das 8h às 12h; para nascidos entre julçho e dezembro, vacinação das 12h às 16h. Após esse horário até as 18 horas serão vacinados os idosos com 69 anos nascidos em qualquer mês.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    O organizador é um gênio, vc entra pelo portão principal e sai pelo Bom Pastor! Qual a dificuldade em deixar a saída pelo mesmo local? Será que estão esperando carretas de idosos?

  2. Avatar
    Márcia Rodrigues Lima

    A vacinação está bem planejada e organizada. Parabéns a todos que estão se dedicando nessa luta ao vírus. É o município mais organizado. Continuem com sistema drive true.
    Márcia Rodrigues Lima

  3. Avatar

    Pra buscar cerveja no supermercado sempre conseguem…

  4. Avatar

    O interessante disso tudo é que até há poucos dias o povo dizia que não queria vacinar de jeito nenhum queria cloroquina agora está reclamando que não consegue vacinar esses bolsominios kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document