>
sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 01:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Moradores da Vila Mury, Retiro e Siderópolis estão com falta de água; Saae faz serviços de reparos

Moradores da Vila Mury, Retiro e Siderópolis estão com falta de água; Saae faz serviços de reparos

Matéria publicada em 11 de abril de 2018, 14:53 horas

 


Conclusão da manutenção é de até o final do dia desta quarta-feira e o retorno do abastecimento se dará de forma gradual

Volta RedondaMoradores dos bairros Vila Mury, Retiro e Siderópolis estão sofrendo com falta de água desde a manhã desta quarta-feira. Em virtude do problema, 0 Saae acaba de informar que nesta quarta-feira (11) foram identificados vazamentos devido a rompimentos de redes, nos seguintes bairros: Vila Mury – Rua Pará esquina com a Sávio Gama, próximo ao nº 497 e na Rua Cesar D’acorso Filho, em frente ao nº 460. Retiro – Av. Antônio de Almeida, em frente ao nº 2107. Siderópolis – Rua 645, esquina com a 648A, em frente ao nº 65.

A equipe técnica do Saae-VR está fazendo os serviços de reparos, que devem ser concluídos até o final desta quarta-feira (11).

Ainda de acordo com a Saae, o retorno do abastecimento se dará de forma gradual.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. E novamente a água acaba na Vila Mury dnv
    Ja não basta minha filha ter q ir pra escola sem tomar banho, agora até no final de semana??

  2. Quem quiser, pode vir tomar banho aqui em BM…kkkkk

  3. Marie Helen Walton

    A incompetência do MAGNÍFICO GESTOR é realmente fantástica.
    É bom que esse povo aprenda de uma vez por todas que Volta Redonda não é lugar para se fazer experiências, e aprenda que escolher bem é o mais importante.

  4. Mais remendos mal feitos na pista. O serviço do SAAE é péssimo ou ganharemos buracos ou quebra molas nas vias. #cadeafiscalizacao

  5. No Siderópolis agua só voltou ontem uma semana sem agua um vergonha equipe foi umas três vezes e não acharam o defeito equipe incompetente.

    • Eles não levaram o desenho da rede hidráulica? Não vistoriaram acima de qual hidrômetro/residência não estava chegando água?

  6. smilodon cicutiano 2

    como que a turma vai da o pente sem banho

  7. VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Pelo menos o Samuca afastou o primeiro diretor que veio a VR só para privatizar o SAAE.

    Como não ficaram satisfeitos com a derrota por nós, o primeiro diretor foi para assessoria e conseguiu DAR INÍCIO para privatizar os dois hospitais: Do Retiro e HSJB.

    Como 20 dos 21 vereadores já disseram Amém, quem pagará a conta seremos nós.

    Fora Samuca!

    O jeito agora é dar em cima do Conselho Municipal de Saúde para não aprovar qualquer empresa que for gerir os hospitais. Eu fico com um pé atrás pq no CMS tbm não tem conselheiros que NÃO CONHECEM a Administração Pública e …

    • Esquecerão de citar , na avenida Waldir Sobreira Pires, próximo a estação (bomba do saae), e os moradores do entrono estão com falhas no abastecimento desde segunda feira (09/04/2018).

    • Platão, o Filósofo

      Esse seu raciocínio é bem questionável, já que ninguém por enquanto nasce sabendo. Ou você nasceu já sabendo? Meu caro, quem hoje é experiente, um dia começou sem experiência, um dia começou do zero, ou você discorda? É assim a vida, ou não?

  8. Pessimo serviço… Valores altíssimos de esgoto e água.. incompetentes!!!

    • Vem pro saae espertão

    • Funcionario do SAAE

      Estou vendo qui você está falando besteira, pois a agua de valor mais baixo é a de VR, pois até BM onde o SAAE/VR fornece grande parte da água, o valor cobrado por m³ é mais alto. Procure se informar, fica a dica.

  9. Prefeiteco de araque!!!!!!!!!!!!!
    NAO FAZ O BASICO….. NAO TAPA NEM BURACO…..ATE AGUA DEIXANDO FALTAR!!!!
    IMPEACHEMENT NESSE MULEQUE!!!!!!

  10. Fita difícil hein , no São Luiz também vira e mexe falta água . Cadê o gestor ? Trás o PC de volta muvuca.

  11. Estamos sem agua desde segunda feira a tarde,e esse saae e lerdo demais,e tem um mvazamento de frente a enrada da csn na beira rio a mais de uma semana.

  12. Aqui na savio Gama não tem água desde segunda. Maior vergonha pro saee

  13. Desde segunda a noite sem água, ontem a tarde liguei pro SAAE Volta Redonda e me informaram que a manutenção estava concluída e que a água já estava retornando. 24 horas depois, nada de água na torneira, isso é vergonhoso!

  14. Falta água na rua 648A em Siderópolis desde ontem.

  15. no bairro belo horizonte esta sem agua desde segunda feira

  16. Desde segunda feira, hoje resolveram falar, essa troca de medidores deve ter a haver com o cabide de empregos em que se transformou o SAAE, disseram que o consumidor não terá custos, de onde sai o dinheiro que o SAAE gasta?

  17. Água acabou na terça não hj

Untitled Document