domingo, 18 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Moradores de Angra dos Reis denunciam ações criminosas

Moradores de Angra dos Reis denunciam ações criminosas

Matéria publicada em 14 de setembro de 2018, 10:55 horas

 


Tropas do Exército nas ruas de Angra (Crédito: Divulgação)

Angra dos Reis – Nos últimos dois dias, o Disque Denúncia recebeu 32 informações de ações praticadas por bandidos de facções criminosas em Angra dos Reis.  Os registros estão sendo repassadas em tempo real para Comando Conjunto da Intervenção na Segurança Pública do Rio

Pelo menos 2,5 mil agentes das forças de segurança fazem, desde a madrugada desta quinta-feira, 13, operação em Angra dos Reis para coibir a criminalidade no município. As ligações podem ser feitas para o número 0300-253-1177 (custo de ligação local), além do aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Esconderijo de armas, localização de bandidos e pontos de vendas de drogas, lideram os registros de denúncias. A polícia recebe entre duas a três ligações diárias, somente de moradores de Angra dos Reis.

Dúvidas, reclamações, comentários,  sugestões, entre outras, também podem ser feitas  através  do site ouvidoria.intervencao@cml.eb.mil.br.

Aulas

As aulas nas escolas públicas de Angra dos Reis estão suspensas nesta sexta-feira (14), devido à operação do Exército em oito bairros do município.  Estima-se que mais de cinco mil alunos deixam de ira à escola.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. esses bandidos tao usando toda a inteleigencia deles para se entocar nessas matas e casas as armas devem estar por perto deles ……depois que pegar o primeiro faz uma boa massagem que acha o restante

  2. O tráfico de drogas e outros crimes só se instalam em algum lugar com a conivência ou participação de parte dos moradores. DENUNCIE SEMPRE! É a melhor maneira de se livrar de pessoas do mal.

Untitled Document