Moradores de bairros de Volta Redonda ainda sofrem com a falta de energia

Por Diário do Vale

Ruas do bairro Laranjal ficaram parcialmente interditadas por causa da queda de árvores (foto: Enviada pelo Facebook)

 

Volta Redonda – Moradores de diversos bairros ainda estão sofrendo com a falta de luz desde a noite de quarta-feira, 16, quando um forte temporal atingiu o município, entre eles o Vila Rica\Três Poços, Laranjal e Aero Clube, entre outros. Outro local que sofre com a falta de luz é a Estrada União, que fica nas proximidades da Fundação Beatriz Gama. Segundo relatos de moradores, a luz acaba, quase diariamente, por volta das 16 horas, e só retorna no dia seguinte, independente de chuvas.

Equipes da Light trabalham em diversos pontos do município e a previsão é de que o problema seja resolvido até o final da tarde desta quinta-feira, dia 17.

Na Vila Santa Cecília e no Aterrado a energia elétrica voltou no início desta madrugada (17).  Nestes locais grande parte do comércio e das residências ficou sem luz por conta de queda de árvores em fiações da Light.

O temporal causou estragos em vários bairros da cidade. Árvores inteiras caíram sobre carros, na fiação elétrica, nas ruas e calçadas.

Carro é danificado com queda de árvore no Laranjal (foto: Facebook)

Além da queda de árvores, pontos de alagamento também foram registrados em localidades espalhadas por toda a cidade. Na Ponte Alta, perto da divisa com Barra Mansa, a via principal chegou a se parecer com um rio. A enxurrada chegou a fazer correnteza no canto da rua.

As equipes da Defesa Civil e Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), com apoio da Guarda Municipal ,estão espalhadas pela cidade para promover o retorno à normalidade, no tráfego de veículos e pedestres nas áreas afetadas por quedas de árvores.

 

VOCÊ PODE GOSTAR

4 Comentários

Kennedy 17 de janeiro de 2019, 19:17h - 19:17

É incrível a Incompetência do Secretário Toninho Orestes. Já reclamei dezenas de vezes aqui no Jornal sobre o estado das árvores, das calçadas, dos pontos de ônibus.Tá tudo um LIXO. A varição é muito mal feita e não tem fiscalização. Acorda Prefeito Samuca.

fernando 17 de janeiro de 2019, 11:48h - 11:48

Volta Redonda esta jogada as traças. Por toda cidade os passeios são quase intransitaveis, entulhos da propria prefeitura e Saae, arvores com risco de cairem e algumas com fios da rede eletrica entrelaçadas em seus galhos com grande risco de choque eletrico, lampadas queimadas nos postes e por ai se vai. As quedas de energias nos bairros Aterrado, Jardim Paraiba, Nossa Senhora das Graças virou rotina, a GM não age com os flanelinhas, as pessoas não respeitam as vagas de idosos/deficientes nos estacionamentos, o atendimento de balcão nos orgãos da prefeitura é um descaso total como contribuinte, etc etc. Deveriamos ter prefeito em nossa cidade, não sei o porque de não ter.

Maria Dolores 17 de janeiro de 2019, 11:14h - 11:14

Cheio de bueiro entupidos na terra de corno e a maior poluidora e presente aos habitantes o câncer.Infelizmente só poluição nada de retorno ou programa de redução do impacto ambiental.

Smilodon Tacinus 17 de janeiro de 2019, 08:05h - 08:05

Se eu fosse proprietário de imóvel e quisesse vendê-lo, ficaria muito preocupado com os eventos que têm acontecido no bairro… Prenúncio de desvalorização…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996