;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 09:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Tiroteio é registrado próximo a condomínio no bairro Água Limpa

Tiroteio é registrado próximo a condomínio no bairro Água Limpa

Matéria publicada em 28 de dezembro de 2019, 06:07 horas

 


Volta Redonda- Um tiroteio foi registrado entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada deste sábado (28), próximo ao Condomínio Recanto do Bosque II, no bairro Água Limpa. De acordo com o boletim de ocorrência, quatro homens armados estavam atirando na direção de quatro jovens, que estavam perto dos apartamentos do condomínio.

Uma jovem ficou ferida quando tentava fugir dos homens armados, segundo a PM, ela foi alcançada por eles e levou golpes de coronhada, os demais jovens fugiram e se esconderam entre os blocos dos apartamentos até a chegada da polícia.

A jovem foi encaminhada ao Hospital São João Batista, onde foi atendida, e em seguida foi encaminhada a 93ª DP (Volta Redonda), junto com os outros jovens, envolvidos na confusão. A PM informou que nenhuma das vítimas foi atingida por disparos de arma de fogo.

O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio. A polícia não informou, até o momento, mais detalhes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    Virou uma mini Angra dos Reis lotada de traficantes

  2. Avatar

    Boa coisa não estavam fazendo na madruga né?
    E pra variar ainda tinha uma menina no meio.

  3. Avatar

    Quase com certeza foi um só aviso para não aparecer mais no território deles.

  4. Avatar

    Tiroteio no bairro Água Limpa? Qual a novidade? Nm o prefeito, nem o vereador do bairro (Carlinhos Santana), nem os vereadores militares eleitos (Dinho e Isaac), nem a associação de moradores resolvem o problema simples.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
    Eles acham que aparelhar e gastar com segurança pública, como o Samuca que criou uma secretaria de segurança pública, além de aparelhar a GM com carros novos com a promessa que ajudaria contra a bandidagem. Eles só esquecem que para combater esses bandidos não se usa a força. Mas enquanto eles estão gastando fortunas com segurança pública, os bandidos estão só aumentando.

  5. Avatar

    Tem que acabar com esses condomínios do MCMV.

  6. Avatar

    A Polícia tem que fazer um mapeamento do bairro e fazer um pente fino fechando os acessos. Esse bairro já saiu do controle.

    • Avatar

      Do jeito que SAMUCA esta agindo como prefeito em VOLTA Redonda e sendo apoiado por seus vereadores. Formando favelas em vezes de condomínio DECENTES para estes povos. VOLTA REDONDA precisa de um helicóptero. Para mapeamento da cidade.

    • Avatar

      O que o Samuca tem a ver com essas coisas, seu energúmeno? O empreendimento é particular, o policiamento é do estado. Nada ali é da alçada da prefeitura, que tem inibido loteamentos irregulares. Busque no histórico do DV que vc acha matérias falando sobre isso. Aliás, quem trouxe o MCMV (que não é o caso) para VR não foi o Samuca.

  7. Avatar

    pra que gosta de morar mau a água limpa tá suja

Untitled Document