sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Moradores de rua são detidos pela polícia

Moradores de rua são detidos pela polícia

Matéria publicada em 31 de maio de 2019, 08:14 horas

 


Em paralelo foi desenvolvida uma campanha educativa de trânsito sobre Maio Amarelo no centro

Barra Mansa – Policiais militares e guardas municipais levaram nessa quinta-feira (30), 18 moradores em situação de rua e flanelinhas para a 90ª DP (Barra Mansa). O objetivo foi verificar se havia antecedentes criminais entre membros do grupo.

Segundo agentes, a ação foi motivada a partir de informação de que  moradores de rua seriam usuários de drogas. Na delegacia, policiais checaram ainda se alguém do grupo tinha mandado de prisão a ser cumprido ou se portava drogas e arma.

Após a checagem, onde ninguém ficou detido, alguns dos moradores em situação de rua e flanelinhas, aceitaram ser encaminhados para instituições de acolhimento de Barra Mansa.

Objetivo da operação foi de instruir motoristas que passavam pela avenida
(Foto: Polícia Militar)

Também na mesma operação foi desenvolvida uma campanha educativa de trânsito denominada Maio Amarelo, no Centro de Barra Mansa.  Os agentes abordaram motoristas e verificaram se motoristas portavam a Carteira Nacional de Trânsito (CNH), o uso do cinto de segurança, entre outros itens.

Dois motoristas foram notificados por estarem sem a CNH. Durante a operação foram distribuídos panfletos que continham informações sobre educação no trânsito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Retrato da política econômica primata de privatização e desmonte da grande industria nacional iniciada após o golpe de 2016

    Parabéns a quem bateu palma
    Tomara que essas vítimas não levem seus celulares ou bolsas no dia de amanhã

    Faz arminha que eles somem das ruas

  2. Avatar

    Agora precisa fazer isto em VR, principalmente no Laranjal, bairro nobre que está tomado por moradores de rua usuários de drogas, eles transam em público, usam drogas, defecam nas praças e vivem a Deus dará. Impressionante o desgoverno desta gestão, o Laranjal nunca foi assim, e para piorar tem uma galera que vem distribuir sopão para eles, mas eles o fazem no meu bairro e não no bairro deles. Não é de se espantar que os assaltos e arrombamentos a domicilio explodiram. Aonde estão os gestores da prefeitura? Aonde está o prefeito que iria salvar VR?

    • Avatar

      Eu acho que em VOLTA Redonda não tem prefeito. invadiram uma obra do governo no bairro BELMONTE que era para IDOSOS. Até agora prefeito não tomou providências NÓS estamos no Mato SEM Cachorros

    • Avatar

      Um absurdo isto acontecendo num bairro tão nobre né?! Já parou pra pensar que as vias do bairro São públicas e que todos tem o direito de transitar por onde quiser? Quanto aos incômodos e delitos, bem vindo a realidade. Chegou tardiamente no bairro da nobteza, mas esta é a realidade. Agora é cobrar para que as coisas funcionem e tudo isso melhore.

  3. Avatar

    Um excelente trabalho da policia, eu parabenizo essa atitude, pois essas pessoas nessas condições precisam é de ajuda e não de ficarem presos.

  4. Avatar

    Preconceito. Nós somos a nação Bozzo agora. Só vergonha internacional q esse idiota e seus asseclas sabem fazer.

  5. Avatar

    A imensa massa de pessoas que se encontram em condição de rua,
    é um sério problema para as cidades. Aqui em Volta Redonda não é
    diferente, principalmente na Vila Santa Cecília, em baixo da Biblioteca
    Municipal, nas escadarias do abandonado prédio do escritório central
    da CSN e embaixo da passarela de acesso a usina Presidente Vargas,
    hoje estão cheio de pessoas nessas condições, e acontece de tudo que
    se pode imaginar (e o que nem se pode imaginar).

  6. Avatar

    Parabéns a polícia e órgãos municipais por agirem jubtos em prol da sociedade fazendo o ttabalho de checagem e encaminhamento de moradores de rua.
    Que sirva de exemplo para o Prefake de Volta Redonda fazer o seu trabalho e zelar pelos munícipes.

Untitled Document