quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 13:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores do bairro Palmeiras em Pinheiral estão sem água há quatro dias

Moradores do bairro Palmeiras em Pinheiral estão sem água há quatro dias

Matéria publicada em 10 de dezembro de 2019, 09:16 horas

 


Cedae afirmou que serviço de água já está retomando no bairro

Pinheiral – Um morador do bairro Palmeiras, em Pinheiral, entrou em contato com o Diário do Vale, na manhã desta terça-feira (10), alegando estar sem água há uma semana.

O morador, que não quis se identificar, alegou ter ligado para a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) mais de uma vez para tentar solucionar o caso.

– Liguei várias vezes e não tive nenhuma resposta até o momento. Estamos esperando por uma semana e nada, tomara que a água volte logo porque ou eu tomo banho ou lavo a louça – explicou o homem.

Em conversa com o Diário do Vale, a Cedae alegou que a informação passada pelo morador não procede, pois o bairro está sem água desde sexta-feira (6).

A companhia informou que motores da Estação de Tratamento de Água, que abastece o bairro, foram danificados após estourar um tubo. A manutenção foi realizada no sábado (7), e o serviço de água está retornando desde então, e pelo bairro Palmeiras ser um lugar alto, o abastecimento deve retomar ainda nesta terça-feira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document