domingo, 15 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Moradores fecham a BR-101 em sinal de protesto contra tiroteio em Angra

Moradores fecham a BR-101 em sinal de protesto contra tiroteio em Angra

Matéria publicada em 25 de abril de 2019, 16:42 horas

 


Angra dos Reis –  Revoltados com intenso tiroteio na noite dessa quarta-feira (24), moradores do bairro Parque Belém, em Angra dos Reis, chegaram a interditar a BR-101 (Rio-Santos), em sinal de protesto.

A troca de tiros foi entre policiais militares e bandidos, que estavam dentro de um carro, mas conseguiram fugir. Um corpo de um homem foi encontrado no local e segundo os moradores ele teria sido vítima de bala perdida. Há informações, não oficiais, de que ele não teve participação no tiroteio. No veículo, os agentes encontraram um carregador de fuzil, 27 munições e 26 frascos de cheirinho da loló. Após o tiroteio, por volta de 22h30, os moradores iniciaram o protesto e colocaram o corpo do homem, que ainda não foi identificado, na pista.

Os manifestantes usaram pneus e madeira para interditar a estrada nos dois sentidos. O tráfego no local só foi liberado cerca de dez minutos depois de policiais rodoviários federais ainda na noite de quarta-feira.

4 comentários

  1. Avatar

    eles acham oq? que com isso a policia vai parar de intervir?
    que continue as mortes!!

  2. Avatar

    Infelizmente Angra dos Reis e uma cidade que não dar pra viver, 90% das pessoas que movimenta a cidade são pessoas do bem, moradores de comunidades, porém, o poder público não chega até eles, pois a violência chega primeiro, uma cidade que não tem oportunidade, vive no monopólio, Sr prefeito acorda, o povo não aguenta, mais a violência, o desemprego a falta de saúde pública, uma cidade que não tem um balcão de emprego, não tem curso gratuitos, vive na época da pedra. O transporte público, os mercados, posto de gasolina etc… Tudo na mão de uma pessoa isso e lamentável.

  3. Avatar

    Tá bom que “morador” vai colocar a mão em defunto para levar para frente de UPA para protestar rsrsrsrsrs Por que quando bandidos de facção rival invade e mata 100, “morador” não leva corpo para UPA ou fecha estrada para protestar????? Só protestam quando o tiroteio é entre policia e bandido? Para quem ainda não entendeu ou não sabe a resposta lá vai: PORQUE NÃO SÃO “MORADORES”, SÃO BANDIDOS

    • Avatar

      Até que enfim alguém falou a verdade. São bandidos apoiando bandidos. Não é porque não carregam armas que não sejam. Estão em conluio e não merecem nenhuma atenção por parte da população de bem.

Untitled Document