quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores reclamam de ponte interditada no Centro de Barra Mansa

Moradores reclamam de ponte interditada no Centro de Barra Mansa

Matéria publicada em 13 de fevereiro de 2020, 09:34 horas

 


Ponte localizada entre a Escola Sesi e o Fórum está interditada em uma das vias e nas calçadas

Barra Mansa – O DIÁRIO DO VALE recebeu denúncias de moradores de Barra Mansa sobre a ponte Ruth Coutinho, que está parcialmente interditada, no Centro do município. O vídeo enviado pelas redes sociais mostra que uma das vias da ponte está bloqueada com manilha, deixando fluxo de veículos apenas na faixa da direita.

A internauta Maria Elisa Machado, autora do vídeo, relatou que o problema permanece do mesmo jeito há quase um ano, na ponte que fica entre a Escola Sesi e o Fórum de Barra Mansa, na Avenida Argemiro de Paula Coutinho.

– Fiz o vídeo por volta das 7h, quando fui deixar a criança na escola. A fila fica bem grande todos os dias, só passa um carro por vez, a calçada interditada também e atrapalha a passagem de quem vai levar os filhos para a escola – destacou Maria, acrescentando que teme de que a ponte venha a cair.

Nota

O DIÁRIO DO VALE procurou a Secretaria de Manutenção Urbana da prefeitura de Barra Mansa para buscar um esclarecimento sobre a ponte Ruth Coutinho.

Em nota, a prefeitura declarou que a ponte está interditada pelo fato de haver uma falha em um dos pilares. Acrescentou que já existe um projeto de revitalização da ponte com o apoio da EMOP (Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro), e será feito os reparos necessários.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Kkkkkk excelente comentario .
    Além do ano bom. Boa sorte , nova esperança , bocaininha, Siderlândia, colônia ,etc… Cansei kk estão como vc disse igual a lua.
    Hora de trocar o Prefeito e os vereadores.
    Acorda BM

  2. Avatar

    Enquanto isso o bairro Santa Rosa td sinalizado..quebra mola pintados td mt bonito. Pq a maioria da corja do Rodrigo mora la. A presidente kennidy tem mais crateras q a lua. Rodrigo nunca mais.

  3. Avatar

    Vc acredita nessa história de políticos pilantras a ponta não vai ser arrumada nesta gestão que só enxerga bairros nobres e seu bolso bairro afastado só se enxerga na época de eleição e tudo igual toda eleição infelizmente pena que o povo não dá a resposta na eleição

  4. Avatar

    Esse reparo já tem mais de meses que estão tentando fazer e não fazem,a prefeitura e os seu responsáveis não estão nem aí pra cidade e nem pra população de barra mansa, não e atoa que a população fica chamando a cidade de roça!!

  5. Avatar

    Essa ponte você só pode ir sentido Fórum e Sesi, para sair tem que passar pelo outro lado, um perigo total, para gente que leva nos filhos para a escola, a linha férrea está ativa e sem contar a falta de sinalização num local tão perigoso.

    • Avatar

      Esse reparo esta sendo prometido a mais de uma ano e nada. Ser a preciso a ponte cair ou acontecer algum acidente para tomarem providência? Sem contar que agora não é permitido retornar por ela e a passagem é feita pela rua lateral ,sem nome, pela.linha do trem que não tem.nenhuma sinalizacao o que pode ocasionar um desastre

  6. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Poxa com risco de queda e a situacao continua a mesma .irão esperar acontecer algum acidente sério para fazerem política em cima do fato ocorrido. Quanto ao fluxo no local coloque um guarda para ajudar no fluxo de veículos no local.

  7. Avatar

    A única dúvida que temos é : Quem escolheremos para substituir esse prefeito? Sair e não voltar mais, isso é certo!

  8. Avatar

    Esse é o prefeito das obras abandonadas. Essa ponte, a praça em frente à Câmara dos Vereadores, o viaduto da Barbará que ele prometeu continuar no fim do ano passado. Preferiu o asfalto, que aparece mais.

    • Avatar

      Perigo dirigindo e filmando com criancas nao só com ela, mas nos demais carros. Se ocorre acidente vai falar que é por causa das manilhas.
      Mais prudência para relatar um problema

  9. Avatar

    Gente, vamos ter paciência, o Rodrigo Drable está muito ocupado acompanhando a concessão da Dutra

Untitled Document