Moro bate boca com advogado de Lula durante audiência da Lava Jato

by Diário do Vale

Curitiba – O juiz federal Sérgio Moro, da Justiça Federal em Curitiba, voltou a bater boca com um dos advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (12), durante audiência da ação penal na qual Lula é réu. Durante a oitiva de uma funcionária da empreiteira OAS, Moro chegou a gritar com o defensor Juarez Cirino após várias interrupções. “Respeite o juízo”, gritou Moro.

O bate-boca começou após uma pergunta feita por um procurador da República à funcionária Marilza Marques, responsável pela área de atendimento da empreiteira e que acompanhou as visitas no apartamento tríplex em Guarujá (SP), imóvel investigado na Operação Lava Jato.

Marilza disse que a mulher de Lula, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, era apresentada como “se o imóvel já tivesse sido destinado”.

O estopim para o início da discussão ocorreu quando Moro disse que o advogado estava sendo “inconveniente” ao alegar repetidamente que o procurador não poderia fazer a pergunta.

O advogado então respondeu: “A defesa não é inconveniente na medida em que estamos no exercício da ampla defesa”. A partir disso, Mouro indeferiu o pedido de Cirino e o advogado retrucou: “Vocês não podem cassar a palavra da defesa”.

Moro então disparou dizendo que o defensor do ex-presidente estava sendo inconveniente, o que causou a discussão que terminou no pedido de respeito ao juízo.

You may also like

3 comments

Sebastião Mesmo 13 de dezembro de 2016, 14:34h - 14:34

Metade dos juízes acha que é Deus. A outra metade tem certeza!

A gana com a qual este juizeco quer condenar Lula é, no mínimo, suspeita.

Até o Maluf – ladrão-mor- comentou que por esta verdadeira mixaria de chácara, pedalinho de lata, este cara quer “pegar” o Lula.
E os outros grandões? E o caso Banestado? E os trilhos do Alckmin/Serra? E a cocaína do Aecinho? E a privatização da Vale? E a privataria tucana?
O objetivo claro é inviabilizar Lula para 2018.
Depois que o cangaceiro Renan fez com o STF perderam a moral. O que não pode é juiz fazendo política !

Zé Ninguém 13 de dezembro de 2016, 11:01h - 11:01

essa defesa da alma mais honesta do Brasil, que aliás nem deveria estar sendo processada criminalmente, já que é a alma mais honesta do Brasil e como tal não poderia ter cometido crime nenhum, só quer tumultuar, criar um fato jurídico para tentar justificar a suspeição do juiz.
isso já é um golpe antigo de quem defende bandidos, protelar, protelar, para justificar os honorários gordos que ganham pagos com dinheiro roubado.

mas não adianta, a sentença vai ser prolatada, e o nove dedos finalmente vai ser condenado; aliás, a primeira de várias condenações que virão por aí.

CARLOS 13 de dezembro de 2016, 15:27h - 15:27

amém, que ele e todos os outros que arrebentaram com o Brasil apodressão cadeia!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996