Morre Alyson Santana e Silva, presidente do conselho deliberativo do Clube dos Funcionários

Presidente do clube, Gustavo Tramontin, decretou três dias de luto; velório está sendo realizado no Cemitério Portal da Saudade

by Lívia Nascimento

Alyson era querido pelos associados e colaboradores | Foto: Clube dos Funcionários

Volta Redonda – O Clube dos Funcionários divulgou uma nota de pesar, na tarde desta segunda-feira (20), pelo falecimento de Alyson Santa e Silva, de 36 anos. Sócio proprietário desde 2011, Alyson era o atual presidente do Conselho Deliberativo do Clube. “Uma pessoa atuante na administração e que muito contribuiu com o crescimento da instituição”, diz a nota.

Alyson Branco, como também era conhecido, concorreu à última eleição para o Conselho Deliberativo sendo reeleito na categoria sócio proprietário. Alyson praticava diversas modalidades esportivas no clube e era muito querido pelos associados e colaboradores.

O presidente do Clube dos Funcionários, Gustavo Tramontin, decretou luto de 3 dias nas dependências da instituição. A medida não altera as atividades esportivas e uso comum da academia, quadras, campos e piscinas.

“Alyson, acima de tudo, era um grande amigo. Como presidente do Conselho Deliberativo sempre foi um conselheiro presente, ativo e extremamente atento com as questões administrativas do Clube. Era um grande parceiro junto à Diretoria. Hoje, a família Alvigrená despede-se de um grande amigo, irmão e companheiro de jornada”, destacou Gustavo.

O velório acontece no Cemitério Portal da Saudade, das 14h às 17h. Alyson deixa esposa e uma filha.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996