Morre metalúrgico que sofreu acidente na CSN

by Diário do Vale

Daniel Bragança, de 34 anos, está internado no Hospital das Clínicas, em Volta Redonda (foto: Redes Sociais)

Volta Redonda – O metalúrgico Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, morreu nesta quinta-feira, dia 16, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde estava internado desde quarta-feira, dia 15. Daniel sofreu graves queimaduras em um acidente na CSN e foi transferido para São Paulo em um avião equipado com UTI. Ele sofreu um grave acidente no interior da Usina Presidente Vargas na tarde de terça-feira, dia 14, e teve 85%% do corpo queimado.

Não foi divulgado o local e horário do sepultamento.

Daniel era da área de manutenção elétrica e testemunhas disseram que a vítima ficou presa a um transformador de energia. O acidente aconteceu no LTF-3 (Linha de Tiras a Frio).

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Silvio Campos, e a diretoria lamentaram, por meio de nota, a morte do metalúrgico.

“Estamos consternados com o ocorrido e estaremos acompanhando a apuração dos fatos. Lamentamos pela perda da família e nos colocamos a inteira disposição da família, caso seja necessário”, comenta Silvio Campos.

A CSN também divulgou nota, lamentando a morte do metalúrgico.

“Apesar de todos os esforços da equipe médica do Hospital 9 de Julho, especializada em queimaduras, o colaborador não resistiu. A Companhia está prestando todo auxílio à família de Daniel e manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota da empresa.

Metalúrgico da CSN que sofreu acidente foi transferido para São paulo, mas não resistiu

You may also like

75 comments

Maria Sapatão 17 de agosto de 2018, 23:44h - 23:44

Muito triste para a família.Deus conforte a mãe,pai,irmãos,filhos,tios,primos e esposa desse rapaz.Estou triste demais com isso,pessoas morrendo e esse empresário ganancioso poderia ter um pouco de amor a vida de seus funcionários.Queremos que a CSN produza e reduza essa poluição e possa investir em segurança no trabalho,meio ambiente,mas para isso irá que gastar e muito com manutenção,reparos e sucateamento de muitas máquinas e aí ele não vai querer,ele vai sugar o caldo até não sair mais o sumo,depois ele vende essa sucata pra China.

Wanuil 17 de agosto de 2018, 12:33h - 12:33

Não privatização…. Sim a vida …..

Adalton 17 de agosto de 2018, 22:17h - 22:17

Gente!a csn acabou se tornou um gatinho safado e como tal não investe em nada paga o pior salario do Brasil,por isso que ninguém fica nessa bosta.

Metalúrgico Aposentado... 17 de agosto de 2018, 08:56h - 08:56

Triste pela perda de mais um companheiro metalúrgico, apesar de ter me aposentado em Dezembro de 2016 o considero assim pois me lembro de muitos que trabalharam comigo durante os 27 anos que lá trabalhei, trabalhei como líder de equipe em três equipamentos diferentes e sei a quantidade de riscos que corremos a todo dia de trabalho, a falta de manutenção adequada, gerada por corte de custos é o grande problema na CSN hoje… Técnicos de segurança até cobram e fiscalizam, o grande problema é que por terem pouco conhecimento das áreas operacionais, estão sempre com o foco nos lugares errados…PEDIR PARA PARAR A CSN É UM ATO DE MUITA IGNORÂNCIA…SEM A CSN NOSSA CIDADE ACABA, VOLTA REDONDA CRESCEU EM TORNO DA CSN, PRIMEIRO VEIO A SIDERÚRGICA E DEPOIS AS PESSOAS… Devemos cobrar melhorias na empresa sim! Pedir o fim das atividades da CSN nunca…QUE DEUS CONFORTE E AMPARE A FAMÍLIA DO DANIEL!!

JUSTUS 17 de agosto de 2018, 08:37h - 08:37

TODA INSTITUIÇÃO COM FINS LUCRATIVOS VEM O SER HUMANO COMO PEÇA DESCARTÁVEL E SUBSTITUÍVEL ESSE PAPO DE SEGURANÇA É SOMENTE UMA FILOSOFIA QUE NA PRATICA NÃO FUNCIONA.TODO MUNDO SABE DISSO MAS INFELIZMENTE AS PESSOAS PRECISAM DO EMPREGO E SÃO OBRIGADAS A SE SUBMETER E ESSE SISTEMA ESCRAVAGISTA PRA SOBREVIVER.

Jailson 17 de agosto de 2018, 18:46h - 18:46

FALOU TUDO BOBO É QUEM SE SACRIFICA EM PROL DESSA ESMOLA QUE SE RECEBE NO FINAL DO MÊS POIS PRA CSN SOMOS APENAS UMA MATRÍCULA.

Noturno 17 de agosto de 2018, 07:56h - 07:56

Meus pêsames a família da vítima.

Danny 17 de agosto de 2018, 07:02h - 07:02

Meus sentimentos à família. Porque os outros, esses esquecem logo. Para a empresa era uma número, para os parceiros, logo haverá outro na vaga.
A família é que ficará com a eterna dor de ter perdido seu garoto.

Mas, fica a reflexão: QUANTO A CSN TEM FEITO POR PREVENÇÃO, SEGURANÇA E ADEQUADA MANUTENÇÃO DESSES EQUIPAMENTOS JÁ TÃO ANTIGOS? NÃO É RARO VER “COLABORADOR” RECLAMANDO NÃO!

funcionario 17 de agosto de 2018, 11:37h - 11:37

a csn nao esta nem ai para os funcionarios não qurem que morram mesmo .

Madalena 16 de agosto de 2018, 23:47h - 23:47

Que Deus de conforto e paz a cada coração sofrido desta família que perdeu o rapaz. Ele agora está com Deus cuidando de seus parentes que aqui ficaram.

Carolina Gomes 16 de agosto de 2018, 23:26h - 23:26

Meu amigo de infância,ótima pessoa,ótimo irmão,filho,pai…
Que Deus possa abençoar toda família pela perda .
Todos nós sentimos mto,pelo Dani

Vr 16 de agosto de 2018, 22:30h - 22:30

Quem esta incomodado com a poluição mude daqui é mais facil vcs sumirem daqui do que a empresa fechar meus sentimentos a família

Lucao 16 de agosto de 2018, 21:21h - 21:21

Foram mais de 800 dias sem acidentes! A empresa é grau de risco 4, a região cresceu em volta dela. Vamos falar menos e ver o que pode ser feito, aumentar a segurança cada vez mais

Fabio 16 de agosto de 2018, 22:40h - 22:40

A unica area da csn com risco 4 é o alto forno 2 e 3

funcionario acidentado 17 de agosto de 2018, 11:38h - 11:38

lucão voce esta falando merda todos os dias acontece acidentes na csn e não um so varios acidentes

Maria Sapatão 16 de agosto de 2018, 19:32h - 19:32

De uma forma ou de outra ela mata,seja de poluição ou todo os meses um acidente de grande proporção.

Jumento de Garimpeiro 16 de agosto de 2018, 18:54h - 18:54

Poderíamos nos perguntar, onde isto vai parar. Mas o momento é de refletir, onde isto parou?
Volta Redonda está condenada. Reaja cidadão.

metalúrgico 3 16 de agosto de 2018, 18:49h - 18:49

Trabalho na empresa a mais de 20 anos eu sei o quanto os profissionais de segurança trabalham…a dedicação.Quando ele nos chamam atencao chamamos de chatos e quando acontece acidente as pessoas falam que eles são culpados…Eles estão para ajudar…mas Não salva vidas não. Acorda gente.Levante a mão aí quem está aí para ajudar. ..e fácil jogar pedra.

metalúrgico 16 de agosto de 2018, 18:28h - 18:28

Vamos parar de dar opiniões daquilo que ninguém sabe …primeira coisa é aprender respeitar os familiares e segundo respeitar a todos os profissionais que dedicam o seu trabalho a empresa.Precisamos ter respeito…

Marco Pensador 16 de agosto de 2018, 18:41h - 18:41

Realmente o respeito aos trabalhadores, ao Daniel e seus familiares está presente em todos os nossos pensamentos.
Quanto a parar de dar opiniões, te informo que estamos em um país onde a liberdade de expressão é permitida, portanto você pode ler e ouvir, descordar ou concordar, responder ou se calar, mas não interferir em nosso livre pensar.

Revoltado 17 de agosto de 2018, 09:43h - 09:43

Esse Marco Pensador é um bossal…Capacho de empresário metido a falar de história….Olha a realidade seu idiota….

Marco Pensador 17 de agosto de 2018, 12:27h - 12:27

Infelizmente nosso país está neste estado de calamidade devido a pessoas da sua estirpe, ignorante, sem educação e semi analfabeto. Enquanto não investirmos em educação mais e mais pessoas como você se multiplicarão.

CS 62 16 de agosto de 2018, 17:50h - 17:50

trabalhei 5 anos na CSN e só via tec. de segurança da empresa em preventivas e olhe lá…

o problema nem é segurança do trabalho lá tem aos borbotões… o problema é a vontade deles em atuar…

bando…

Prevencionista 16 de agosto de 2018, 20:44h - 20:44

Está claro que vc é um pelego que pucha saco do chefe para produzir muito e não quer ver o TST perto. Qnd acontece uma tragédia é o primeiro cagão que quer apontar culpado.

fernando 16 de agosto de 2018, 17:11h - 17:11

Na CSN não existe segurança do trabalho. Os seguranças que lá tem, são apenas para fazer laudos negativando os direitos dos colaboradores. São bons para pedir que cortem a insalubridade, periculosidade e sempre colocam dados inexistentes nas PPP de quem ira se aposentar. tendo que entrar na justiça e não há quem perde. mais um trabalhador que cumpria sua função e os seguranças, descumprindo.

LBC VR 16 de agosto de 2018, 16:59h - 16:59

Quanta asneira acabei ler, parece um bando de imbecis
Cada um com discurso e opinião pior que a outra!
Vão trabalhar cambada de vagabundo, a única coisa que importa é que o rapaz perdeu a Vida e a família está destroçada!
Parem de falar besteira e rezem pela família desse rapaz!

Cidadã 16 de agosto de 2018, 16:36h - 16:36

Meus sinceros sentimentos à família e amigos. Deus conforte o coração de todos vocês.
Muito triste esta perda.

indignada 16 de agosto de 2018, 16:34h - 16:34

SÁBADO ÀS 14:00H NA PRAÇA BRASIL

Revoltada 16 de agosto de 2018, 16:49h - 16:49

CSN MATA !!!!!

Cidadã 16 de agosto de 2018, 16:50h - 16:50

Sugiro que todos vão de blusa branca, pela paz.

indignada 16 de agosto de 2018, 17:37h - 17:37

ÓTIMA IDEIA, BRANCO PARA IMPOR A PAZ.

indignada 16 de agosto de 2018, 17:41h - 17:41

O OBJETIVO É UM APOIO A FAMÍLIA E TAMBÉM REVINDICAR MAIS SEGURANÇA AOS FUNCIONÁRIOS E MENOS POLUIÇÃO PARA A CIDADE. PASSEATA E CARREATA COM OBJETIVOS JUSTOS E SEM VANDALISMO.

Luto 16 de agosto de 2018, 16:29h - 16:29

Que notícia triste. Força à família! Não adianta brigar ou pedir nada agora, apenas orar para que os familiares recebam todo apoio seja da empresa, ou amigos. Triste demais!

Revoltada 16 de agosto de 2018, 16:51h - 16:51

Precisa brigar sim!
Quanto mais devem morre?
O que a CSN faz para a cidade?

Temos que ir pra LUTA sim!

E claro dar a apoio aos familiares.

norma dias peres de souza 16 de agosto de 2018, 16:20h - 16:20

Fecha a CSN acaba Volta Redonda,estamos na mão deles,meus sentimentos a família!

DORIVAL GONÇALVES 16 de agosto de 2018, 20:20h - 20:20

quem é contra ou muda de volta redonda ou nem vai morar lá

Nathalia 16 de agosto de 2018, 16:19h - 16:19

Essa empresa precisa ser modernizada JÁ

anastasio 16 de agosto de 2018, 16:18h - 16:18

Tem vários culpados, entre eles essa segurança do trabalho ruim que a CSN tem. Mas não é só isso. O Sindicato também é culpado! Essa diretoria dos metalúrgicos NÃO TEM SECERTARIA DE SAÚDE E SEGURANÇA. Lembro-me que o falecido Paulo Gil, ex-secretario de Saúde e Segurança do sindicato nos tempos do Perrut estava todo dia dentro da usina perturbando o RH e a Segurança. Agora, com a diretoria atual você não sabe quem é o secertario de saúde e segurança porque ele é um vagabundo indicado só para compor diretoria. Um cara de Resende!!!! A usina é em Volta Redonda e o cara é de Resende!!! O sindicato dos metalúrgicos vive “na torcida” para não ter acidente. Eles estão completamente sem ação porque não tem um secretário porreta igual o Paulo Gil que botava medo naqueles técnicos e engenheiros de segurança mequetrefes da CSN que só sabem dizer que as pessoas morrem na usina porque descumprem os requisitos de segurança para o qual foram treinados, conforme as evidências que “nessas horas” aparecem.

Prevencionista 16 de agosto de 2018, 20:52h - 20:52

Anastasio vc é uma besta quadrada. Tenho certeza absoluta que vc é um daqueles puxa sacos de supervisor/ engenheiro/ chefete etc que joga a culpa nos outros quando vc é o culpado por pressionar seus subalternos para dar resultado/ meta.

Cidadãos 16 de agosto de 2018, 16:11h - 16:11

Nossos sentimentos à familiares do Daniel que DEUS CONFORTE seus CORAÇÕES . É que a empresa assumem suas responsabilidades.

João 16 de agosto de 2018, 16:09h - 16:09

Nossos sentimentos e orações à família do Daniel. Que ele encontre a paz e que a família supere este momento.

Médico 16 de agosto de 2018, 16:08h - 16:08

É isso mesmo , Metalúrgico, Marcos Pensador e trabalhador, é fácil vir aqui chamar a população pra ir contra a CSN, fecha esta usina e a região sul fluminense vais sucumbi, vira uma favela. Bem ou mal o salário que se paga é o que se pode pagar, é fácil reclamar, diante de uma tragédia desta, agora fecha para vcs verem o que é uma cidade violenta, onde mortes vão ocorrer por assaltos, não por acidentes. Muitos que estão criticando a CSN, ja devem até estar aposentados, devem sim prestar condolência aos familiares do rapaz. A CSN em momento algum deixou de agir para fazer o melhor por ele.

Marco Pensador 16 de agosto de 2018, 16:49h - 16:49

Excelente comentário. Disto que precisamos em nossas discussões, olhar crítico e construtivo.

Triste realidade 16 de agosto de 2018, 16:05h - 16:05

Minha vo chorou pela perda de dois filhos na csn.Infelizmente é uma realidade que vem acontecendo a anos e anos…..

Lucas 16 de agosto de 2018, 15:54h - 15:54

Meus sentimentos a família, empresa que não tem respeito com seus funcionários, já estamos em setembro e ainda não fechou a data base que era 1 de maio, não falam nada! Sindicato omisso.

Metalúrgico 16 de agosto de 2018, 15:47h - 15:47

A é, aí fecha e morrem de fome! Se a CSN Volta Redonda morre! Infelizmente não é só na CSN, tendo como exemplo os últimos episódios na Usiminas! Hoje em dia não trabalho na CSN, mas já trabalhei, perigo tem em toda profissão, também sou da área de elétrica e sei como são as condições de trabalho, mas uma coisa eu tenho certeza, fechar a CSN não vai resolver, pq todos que estão lá precisam de trabalhar! O negócio é melhorar as condições de trabalho!

Junior 16 de agosto de 2018, 17:55h - 17:55

Prático e objetivo! Sem dúvidas a melhor ou única resposta!

indignada 16 de agosto de 2018, 15:42h - 15:42

CONVIDO A TODOS PARA UMA PASSEATA E CARREATA NESSE SÁBADO, CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA BRASIL. LEVE APITOS, CORNETAS E VISTA-SE DE PRETO EM LUTO AO METALÚRGICO E A SEUS FAMILIARES.
VAMOS TAMBÉM REVINDICAR A POLUIÇÃO E AOS RISCOS DE ACIDENTES AIS AOS FUNCIONÁRIOS E A TODA POPULAÇÃO QUE A COMPANHIA OFERECE.
ESPERO QUE TENHAMOS UM NÚMERO EXPRESSIVO DE PRESENÇAS HUMANAS ASSIM OMO TEMOS QUANDO SE TEM UM JOGO, UM SHOW DE FAMOSOS OU ATÉ MESMO O CARNAVAL. (REFLITAM…)

Em luto 16 de agosto de 2018, 15:28h - 15:28

Meus sentimentos aos familiares, e infelizmente os funcionários não se sentem seguros no trabalho, nenhum curso, treinamento ou sei lá o que, pode manter seguro os trabalhadores se a empresa não investe em melhorias, quem trabalha sabe a ferrugem corrói o aço. É como tem sucatas, em operação.

Trabalahdor 16 de agosto de 2018, 15:27h - 15:27

Se não fosse a CSN, nossa região já tinha um monte de miseráveis,aos que pedem pra fechar, olhem pelas famílias que mesmo ganhando pouco ainda tem o que comer. Acidentes acontecem na CSN, ou em outra, por mais que ela bate na tecla de segurança, ninguém pode prever. Infelizmente este foi fatal, com a perda deste jovem, mais poderia ser comigo, com qualquer um que sai de sua casa e vem trabalhar, infelizmente a realidade é essa, vocês acham que isto é bom para o patrão? Engano é péssimo para os negócios dele. Muitas empresas não compram aço de usinas com alto íindice de acidentes.
A família meus sentimentos, Deus conforte seus corações, mais todos estamos sujeitos a um acidente, seja aqui, em casa ou na rua, o que não podemos é partir para o radicalismo ao ponto de paralisar onde ganhamos o sustento, já foi muito triste o que aconteceu, mais ainda a segurança vai pegar pesado, mais acidentes vão acontecer mesmo assim, atá se a CSN fosse inaugurada a poucos dias isto poderia acontecer. Portanto usamos este veículo para apoiar a família do amigo.

Fechamento 16 de agosto de 2018, 16:41h - 16:41

Miserável é viver nesse cenário ganancioso que a CSN os coloca…. Queria ver se fosse o seu filho… É muita ignorância….. Dá se um jeito….. Enquanto tiver pessoas com esse pensamento de que a CSN é fundamental vai ser isso…..Na verdade é hora de fechar essa empresa maldita mesmo….

Cidadão pagador de impostos 16 de agosto de 2018, 15:23h - 15:23

Os únicos prejudicados com o acidente foram o acidentado que perdeu a vida e a família que perdeu o ente querido na flor da idade. Infelizmente os órgãos públicos fazem vista grossa ou se corrompe diante de situações como essa. O número de acidentes na CSN é muito maior que o divulgado/registrado junto as autarquias federais. Existe ainda um exército de multilados por doenças profissionais, sendo que alguns mais esclarecidos buscam reparação na justiça, mas que as vezes não conseguem comprovar. Conheço vários com problemas de coluna, cardíacos, respiratórios e tem aqueles que ficaram com sequelas neurológicas devido ao assédio moral, e que hoje se juntos a outros muitos com o quadro grave de esquizofrenia, muitos são demitidos e ficam sem tratamento adequado, levando a família ao martírio e o INSS a ficar sobrecarregado, que por sua vez erra em não cruzar dados com a justiça do trabalho. A CSN não dá a mínima para segurança do trabalho, sua diretoria é amadora, acha que pressionar, esculachar, amendrotar, ameaçar de demissão e outras práticas inaceitáveis, são as únicas forma de extrair comprometimento e produção. Também pudera, o empresário ganancioso e sonegador, vem de família autoritária, sonegadores e falidos, que já lesaram milhares de pessoas no grupo Vicunha no passado. Agora cabe a justiça se manifestar, assim como a sociedade cobrar políticas de segurança e meio ambiente dessa empresa que degrada vidas e a cidade.

Tolerância zero 16 de agosto de 2018, 15:23h - 15:23

Estamos no século 21, com tecnologias de ponta, robótica, era digital e esta empresa desse jeito. Aff !!…

Marco Pensador 16 de agosto de 2018, 15:21h - 15:21

Caros vizinhos e moradores da região Sul Fluminense. Esta empresa na qual vocês cansam de falar mal foi construída na década de 40, em uma área de fazenda quando nem existia o município de Volta Redonda, ainda era um bairro de Barra Mansa. A população de certo por faltas de políticas públicas, ocupou desordenadamente as áreas ao redor da usina criando moradias e bairros que no plano piloto sequer deveriam existir, como por exemplo o Retiro.
Pois bem, hoje vejo a população sem noção política,. econômica e cultural reclamando que a empresa polui as casas e a cidade! Mas estes que reclamam são os que buscaram construir seus lares ao lado da usina! Vejo pessoas reclamando que acontecem mortes na usina, sei que realmente segurança laboral é fundamental e todo cuidado e legislação devem ser obedecidas, mas se trata de uma indústria de base, com ambientes extremamentes hostis, assim como uma mineradora, uma petroleira entre outras. Qualquer cidadão que entrega um currículo para trabalhar em uma empresa destas tem a noção disto. Não quer correr riscos? Vá trabalhar em shopping, hospital,etc.
Quanto a bossalidade de pedirem o fechamento da empresa, chega a ser engraçado ter que falar disto. Uma empresa que emprega entre diretos e indiretos mais de 20 mil pessoas, é um motor de arranque em nossa região, pagando bem ou não está é a realidade. Portanto parem de falar besteiras, pois sem ela nossa região acabaria falida fadada a violência e pobreza.

Voltarredondence 16 de agosto de 2018, 16:34h - 16:34

Parabéns pela suas palavras, trabalhei 31anos na CSN e sempre me preocupei com segurança, é muito triste ver um jovem perder a vida. Muitos jovens também perdem a vida no trânsito e será que a solução é acabar com os carros , motos e bicicletas? Só para pensar.

Realista 16 de agosto de 2018, 16:36h - 16:36

Bossal é vc pensador que fica aí dizendo esse monte de asneiras….Se fosse seu filho eu queria ver o seu discurso….Essa maldita empresa só traz problemas….. Acorda meu filho…. Seu pulmão deve estar todo sujo devido a esse capitalismo selvagem…..

Marco Pensador 16 de agosto de 2018, 17:03h - 17:03

O problema são pessoas que possuem a mente populista igual a você e que adoram um governo paternalista para se apoiar. Vá procurar em um livro de história ou até mesmo na internet e veja o que era nossa região antes da CSN. Agora olhe ao redor e tente compreender que tudo dê riqueza, seja de capital humano, de infraestrutura e de capital financeiro está grande parte baseado nesta empresa que inclusive foi uma grande força motriz para o nosso desenvolvimento em meados do século passado em um mundo assolado por uma crise pós guerra. Sabemos dos problemas que existem na CSN sim, isto é fato a população tem todo o direito de reivindicar melhorias laborais e ambientais na usina, mas também devemos aprender nossa história e se orgulhar da nossa região ter sediado este grande empreendimento que é a CSN. Quanto a poluição, acredito que você não saiba o que é uma cidade poluída verdadeiramente. Procure sobre Cubatão na decayde 80 e compare com VR e depois venha comentar novamente, e não se esqueça que a cidade foi que se instalou ao redor da usina e não ao contrário. E quanto suas críticas ao capitalismo, aconselho você se mudar para a Venezuela. Só se prepare para uma dieta forçada e cuidado com seus comentários pois lá a liberdade de expressão não cai muito bem, mas fique tranquilo pois são socialistas!

Revoltado 17 de agosto de 2018, 09:47h - 09:47

Esse Marco Pensador é um bossal…Capacho de empresário metido a falar de história….Olha a realidade seu idiota….

Início do fim 17 de agosto de 2018, 09:51h - 09:51

Blá Blá Blá…Com certeza deve ser um bitolado qualquer…..Coloca seus filhos lá nessa sucata então pra ser mais um escravo de aço….Pare de olhar história de anos atrás…. Enxerga a realidade cidadão tolo ……

Marco Pensador 17 de agosto de 2018, 12:56h - 12:56

Devo ser bitolado mesmo você que é esperto. Um povo que não conhece sua história está condenado a repeti-la.

Made in VR 16 de agosto de 2018, 14:42h - 14:42

A cidade tem que se mobilizar. Fechar as entradas. Existe omissão do MTE e outros órgãos oficiais.
Acorda região antes que seja tarde. Força aos queridos familiares. Uma família excelente diante de uma tragédia dessas… Só Deus.

Marcela 16 de agosto de 2018, 14:41h - 14:41

QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES…

Verdade 16 de agosto de 2018, 14:41h - 14:41

Olha é muito triste ver esse tipo de matéria se repetir, eu mesmo já presenciei o que é a dor de um familiar que teve o seu irmão queimado internado por conta de um acidente nesta usina, a dor de uma mãe, também, que perdeu a sua filha nesta empresa. Não sei até quando isso vai continuar, só sei que lá é um local de risco muito grande e ao que parece nada está sendo feito, pois acidentes com vítimas fatais está se tornando comum por lá. Meus pêsames a família, pois o momento é de muita dor.

De olho tambem. 16 de agosto de 2018, 14:37h - 14:37

A CSN e uma roteira… velha, ultrapassada e mortífera.

Tô Puto 16 de agosto de 2018, 14:10h - 14:10

Concordo com a Aparecida. Se não mata pela negligência ao trabalhor, mata aos poucos o povo pela poluição. Só quem mora em Volta Redonda sabe o quão sofrido são as semanas sem chuva.

Realista 16 de agosto de 2018, 14:09h - 14:09

Tem que fechar essa fábrica de fazer viúvas…. Dá se um jeito…..Esse monte de imbecis que acham que VR necessita dessa empresa que se dane….O salário que ela paga hj qualquer empresa de fundo de quintal paga….

ToPuto 16 de agosto de 2018, 14:07h - 14:07

Concordo com a Aparecida. Se não mata pela negligência no trabalho, mata aos poucos o povo pela poluição. Só quem mora em Volta Redonda sabe o quão sofrido são as semanas sem chuva.

Indignado 16 de agosto de 2018, 13:57h - 13:57

Trabalho nesta empresa em uma area ainda pior, acos longos, tenho muito medo pelas condicoes precarias de trabalho, rezo para que Deus proteja todos os que la trabalham. Pois so por ele tambem nao tivemos acidentes fatais. E mais, esse sindicato e corrupto, la em uma area de alto risco com elevadas temperaturas, poeira e muito barulho nem salubridade recebemos…

Torcedor apenas 16 de agosto de 2018, 13:39h - 13:39

CSN a usina que mata. Sentimntos a família.

Fernanda 16 de agosto de 2018, 13:30h - 13:30

Que Deus conforte à família nesse momento difícil.

Ex Csn 16 de agosto de 2018, 13:27h - 13:27

O amigo aí de cima falou tudo.

Força aos familiares

Triste 16 de agosto de 2018, 13:22h - 13:22

Sugiro à todos que estão consternados com o falecimento, todos os familiares que possuem amigos,maridos, esposas.. filhos, irmãos trabalhando na usina.. uma passeata em prol da integridade do trabalhador.. pra ver se assim o sindicato pelego faz algo ou ministerio publico do trabalho resolve fiscalizar de fato as condições que la se encontram.. mais um pai de família e trabalhador que se vai.. meus sentimentos a família!

Cidadão VR - O Original 16 de agosto de 2018, 13:12h - 13:12

Meus sentimentos à família! Trabalhei na CSN e sei o quanto é perigoso trabalhar lá! Lamentável!

ATÉQuando 16 de agosto de 2018, 13:08h - 13:08

Até quando? Nosso amigos vão morrer nessa empresa?
Quantos mais acidentes vão ser necessário?
A empresa opta por instalar câmeras para vigiar os funcionários ao invés de investir em treinamentos para qualificalos.
Equipamentos em péssimo estado onde algumas das vezes só funcionam com gambiarras, os funcionários tem que aprender a conviver com os riscos invés de eliminados. Sobre carregam os funcionários que tem que fazer o serviço de 3 ou 4.
Até quando? Vão matar nossos, filhos?amigos?
Que Deus dê forças para essa família, pode ter certeza que ele está com Deus.
Um ótimo rapaz, engraçado, responsável, trabalhador, esforçado.
Vá com Deus!

Aparecida 16 de agosto de 2018, 13:23h - 13:23

Tem que fechar essa empresa,polui muito e mata as pessoas

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas