sábado, 19 de setembro de 2020 - 15:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Morre militar da Força Nacional baleado por traficantes no Rio

Morre militar da Força Nacional baleado por traficantes no Rio

Matéria publicada em 12 de agosto de 2016, 07:52 horas

 


Rio – O soldado da Força Nacional Hélio Vieira Andrade morreu no Hospital Salgado Filho, no Méier, bairro da zona norte do Rio, onde estava internado desde a última quarta-feira (10), depois de ser baleado por homens armados, na Vila do João, no Complexo de Favelas da Maré.

Oriundo do estado de Roraima, ele foi atingido na cabeça por um tiro quando, junto com mais dois colegas de farda, entrou por engano na comunidade. A informação da morte do militar foi confirmada pelo Ministério da Justiça.

Pelas redes sociais, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, lamentou a morte do militar. “Quero expressar meus sentimentos aos familiares do soldado Hélio Vieira, que sofreu um ataque covarde e, infelizmente, morreu hoje em decorrência dos ferimentos”, disse.

“Soldado Vieira é um verdadeiro herói do nosso país. O presidente da República, Michel Temer, decretará luto oficial pela morte de nosso herói. Honra e dignidade aos nossos policiais”, acrescentou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Se homens preparados “para a guerra” levam de goleada dos traficantes, imagina nós, cidadãos comuns…

  2. Avatar

    “O presidente da República, Michel Temer, decretará luto oficial pela morte de nosso herói”. Merecido, mas que é demagogia, é sim, sem dúvidas.

  3. Avatar

    Demos que admitir que o Estado não consegue dar segurança a ninguém, Bandidos melhores armamentos do que os da Policia, os traficantes não tem medo de nada, não seria da hora do exercito passar a fazer o patrulhamentos do moros, ja que estamos em guerra.

  4. Avatar

    Luto heroi ! Tinham que ter vergonha de falar isso ! Um Chefe de familia perde a vida por causa desses vagabundos desalmados ! Tem que tirar as familias de bem dessa vila do joão e metralhar tudo acabar com aquele matadouro de gente porque e isso que esta vila é um lugar ocupado por bandidos covarde e sanguinarios que estão sempre esperando alguém erar o caminho para eles metralharem e isso já virou rotina desses vagabundos monstros ! Já mataram muita gente ali que erou o caminho do aeroporto ! E ninguém até hoje fez nada para pega=los e dar um fim nesses vermes ! Até quando vai existir este matadouro cheio de marginais chamada de vila do joão ? Tirem as familias de bem e jogue uma bomba nesse lugar de monstros que estáo ai destruindo tudo ! Já foram longe demais tem que acabar com eles ! A policia tem que mostrar pra estes vagabundos que são fortes e acabar com eles antes que eles acabem com o povo e com mais policiais .Estes assassinos sanguinários ja passou da hora de ir para o inferno .

  5. Avatar

    Mais um despreparado, que morre se estava vindo para o rio deveria ser mais bem treinado e usar carro blindado alias todos os carros de policia deveriam ser blindados isso e uma vergonha que cidade maravilhosa e essa agora o coitado vai ser mais um na estatisca sem mais comentarios .a familia que chore agora com a perda vamos ver a resposta do estado diante desse crime .

Untitled Document