
Alberto Aldet era um dos mais tradicionais comerciantes de Barra Mansa (Foto: CDL/BM)
Barra Mansa – O comerciante Alberto Aldet, morreu aos 91 anos, na madrugada desta sexta-feira (20), em Barra Mansa, de falência de múltiplos órgãos. Alberto Aldet, um dos principais empresários de Barra Mansa e proprietário da Casa 7 Esportes, era um dos mais tradicionais comerciantes do município.
O velório será realizado no Clube Municipal, de 12h às 15 horas. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Municipal. A família solicita que àqueles que desejam prestar a última homenagem, tomem todos os cuidados de prevenção à Covid-19, utilizando máscara e álcool em gel durante o velório.
Alberto Aldet nasceu na Argentina. Foram quase 70 anos trabalhando no comércio de Barra Mansa. Sua história começou quando ele veio para o Brasil com seus dois irmãos e, em 1950,passou a trabalhar na Casa 7, fundada em 1941, na Avenida Joaquim Leite. Seu tio, o proprietário da loja, Wadih Nicolau Francisco, foi quem acolheu Aldet. Ele começou como faxineiro, passou a vendedor, gerente e acabou arrendando a loja. Depois, se se tornou sócio. Alberto Aldet foi um dos fundadores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra Mansa. Presidiu a entidade de 1981 a 1983.
3 comments
Que Deus o tenha! Me concedeu o primeiro crédito financeiro, eu tinha 17 anos. Grande comerciante, Grande Homem!
Anota aí pra ele, depois ele paga! Era assim na época do crediário! Sangue bom…
Muito gente boa sou cliente desde quando era nas promissórias uma pessoa de coração bom simples e atencioso com seus clientes saudades que Deus conforte os familiares e amigos e tenha certeza esse foi lá pro cantinho do céu
Comments are closed.