terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 21:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Morre o comerciante Alberto Aldet em Barra Mansa

Morre o comerciante Alberto Aldet em Barra Mansa

Matéria publicada em 20 de novembro de 2020, 09:21 horas

 


 

Alberto Aldet era um dos mais tradicionais comerciantes de Barra Mansa (Foto: CDL/BM)

Barra Mansa – O comerciante Alberto Aldet, morreu aos 91 anos, na madrugada desta sexta-feira (20), em Barra Mansa, de falência de múltiplos órgãos. Alberto Aldet, um dos principais empresários de Barra Mansa e proprietário da Casa 7 Esportes, era um dos mais tradicionais comerciantes do município.

O velório será realizado no Clube Municipal, de 12h às 15 horas. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Municipal. A família solicita que àqueles que desejam prestar a última homenagem, tomem todos os cuidados de prevenção à Covid-19, utilizando máscara e álcool em gel durante o velório.

Alberto Aldet nasceu na Argentina. Foram quase 70 anos trabalhando no comércio de Barra Mansa. Sua história começou quando ele veio para o Brasil com seus dois irmãos e, em 1950,passou a trabalhar na Casa 7, fundada em 1941, na Avenida Joaquim Leite. Seu tio, o proprietário da loja, Wadih Nicolau Francisco, foi quem acolheu Aldet. Ele começou como faxineiro, passou a vendedor, gerente e acabou arrendando a loja. Depois, se se tornou sócio. Alberto Aldet foi um dos fundadores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra Mansa. Presidiu a entidade de 1981 a 1983.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Que Deus o tenha! Me concedeu o primeiro crédito financeiro, eu tinha 17 anos. Grande comerciante, Grande Homem!

  2. Anota aí pra ele, depois ele paga! Era assim na época do crediário! Sangue bom…

    • Muito gente boa sou cliente desde quando era nas promissórias uma pessoa de coração bom simples e atencioso com seus clientes saudades que Deus conforte os familiares e amigos e tenha certeza esse foi lá pro cantinho do céu

Untitled Document