terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Morre o radialista José Humberto Albertassi aos 58 anos

Morre o radialista José Humberto Albertassi aos 58 anos

Matéria publicada em 6 de agosto de 2018, 10:10 horas

 


Ele foi chamado para contar como começou a história da rádio, emocionado, sofreu um AVC ao vivo

O radialista José Humberto Albertassi morreu aos 58 anos, no domingo (5), depois de ter a morte cerebral confirmada na noite de sábado (4). O radialista da emissora 88 FM sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), quando ele contava a história de como começou na rádio. Ele comemorava com outros locutores os 24 anos da rádio que, devido ao aniversário, realizava uma programação especial.

O velório será na Assembleia de Deus, na Rua dos Açores, no bairro Retiro. O horário que começará ainda não foi definido porque a família autorizou a doação dos órgãos. O sepultamento está marcado para as  9h, de terça-feira (7), no Portal da Saudade, em Volta Redonda.

O radialista foi socorrido no Hospital São João Batista e chegou a ficar em coma por três dias. O José Humberto, começou a carreira na Rádio Stereo Sul, de Volta Redonda, onde apresentava um programa chamado “Louvores do Coração”.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. José Humberto Albertassi, o Deca, como era chamado. Era a alma da rádio 88fm, influenciador da família para que juntassem o que podiam para adquirir a emissora. Com tudo que a emissora e a família tem vivido, a prisão do sobrinho Edson Albertassi, a falência moral da família, contar a história da rádio, relembrar momentos, despertar emoções, certamente essas coisas somaram para a situação dele. O que me espanta é que mesmo com direito de vir e participar do velório do tio, que tanto fez pra que chegasse onde chegou, o sobrinho Edson Albertassi se negou a oportunidade de vir no velório e dar o último adeus ao tio companhia de jornada. Tenho esperança de que Edson mude e volte a ser a pessoa simples e temente a Deus, assim também desejo para toda a família.

    Fernando Andrade (Fernandinho)

  2. Meus Sentimentos a toda família!! Que Deus conforte o coração de toda família, e em especial do meu amigo Betinho 88 do Fato Popular!!Forte Abraço!!!

  3. JAQUELINE RAMOS BIANCO

    Meus sentimentos a família, novo ou velho a dor é a mesma só quem já passou por isto é que sabe; Que vcs sejam confortados em seu coração pelo Espírito Santo
    Sintam-se confortados e amparados por DEUS principalmente as 09:00 horas.

  4. Outro comentário sem noção foi o do comentarista “ESSE CARA SOU EU” Se o pai dela se salvou ela deveria ter simplesmente colocado assim: “lamentável coincidência o radialista e meu pai, ele tão jovem se foi, não resistiu meu pai teve o mesmo problema e sobreviveu” Na hora em que seu pai se for você irá sentir a dor da família e tomara que respeitem – na. Desejo que seu pai tenha muitos anos de vida e ainda te ensine a respeitar a dor alheia

  5. Que descanse em paz e continue sempre na evolução espiritual!…

  6. Meus sentimentos a toda família Albertassi , Que Protegem e sejam nesse momento….

  7. Meus sinceros sentimentos…

  8. Atenderam ele prontamente no HSJB? Que milagre, pois meu pai tendo um AVC HEMORRAGICO seríssimo o mandaram de volta pra casa, hj em dia está vivo pq Deus quis, somente isso!

Untitled Document