sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Morre paciente com suspeita de coronavírus em Resende

Morre paciente com suspeita de coronavírus em Resende

Matéria publicada em 1 de abril de 2020, 10:54 horas

 


Resende – A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta terça-feira, 31, uma paciente, de 59 anos que estava internada no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sergio Gregori, foi a óbito por síndrome respiratória aguda grave.

Entre as possíveis causas está a contaminação por Coronavírus. O resultado do teste está sendo aguardado para definição. Informa ainda que todas as pessoas que tiveram contato com a paciente estão em monitoramento.

A Prefeitura, através da SMS, pede à população de Resende, que reforce seus esforços de isolamento social.

O comunicado foi publicado nas redes sociais da prefeitura.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar
    Eutanásia ( não vai ter respirador pra todos os graves)

    Não vai ter respirador, e os números de contaminados no Brasil não é real. Na hora que os hospitais estiverem cheios, vai ser eutanásia…Acordem! Tem mais contaminados do que está sendo notificados. Fiquem em casa! Os médicos vão ter que decidir, quem fica no respirador, no momento que isso explodir. Estamos em uma guerra biológica ( invisível). A arma pra isso é fortalecer o sistema imunológico, com uma boa alimentação e orar e pedir a Deus misericórdia. Fiquem em casa..

  2. Avatar

    Enquanto isso alguns empresários da morte relutam em abrir suas biroscas e puxadinho p/ propagar esse maldito vírus que em muito das vezes contaminara e matara aqueles que procuram ficar longe dele.

  3. Avatar

    Isso é porque o prefeito disse que não existia casos grave internado.
    Se não fizerem divulgação correta vai ficar cada vez mais difícil as pessoas entenderem a gravidade dessa pandemia.

    • Avatar

      ela foi internada há poucos dias, acredito que foi na segunda feira e ainda não se sabe se estava com a ‘gripe chinesa’, por isso não pode fazer uma divulgação correta, pois ela era fumante e diz-se que ela veio a falecer de pneumonia comum, é isso que deu a entender.

    • Avatar

      Só pode dizer que é depois do resultado do teste. Ninguém tem capacidade de dizer que é só de olhar.

    • Avatar

      Ainda não se sabe de onde veio a gripe. Há registros de pessoas com sintomas praticamente iguais nos Estados Unidos, antes dos Jogos militares de Wuhan, que ocorreram em outubro de 2019. Os estadunidenses levaram 300 militares para estes Jogos. Eles ficaram hospedados há 300m do mercado de animais de onde se diz que surgiram os primeiros casos.

Untitled Document