segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Morre suspeito de roubo que trocou tiros com PMs em Resende

Morre suspeito de roubo que trocou tiros com PMs em Resende

Matéria publicada em 6 de novembro de 2019, 11:42 horas

 


Tiroteio foi em cemitério no Centro de Resende

Resende – Foi identificado como João Paulo Rocha da Silva, de 24 anos, o jovem que morreu ao trocar tiros com policiais militares, nessa terça-feira, 5, em Resende. O tiroteio foi no Cemitério Alto dos Passos, no Centro da cidade, após o suspeito e mais três comparsas terem assaltado uma padaria no Jardim Brasília.

O roubo foi registrado por uma câmera de segurança. Os bandidos entraram pela porta dos fundos da padaria e renderam funcionários do estabelecimento.

João Paulo foi encontrado caído entre túmulos. Com ele, foi encontrado um revólver, calibre 38, com uma munição deflagrada e outras duas picotadas,  R$ 162, além de cinco pinos de cocaína.

O suspeito foi levado para o Hospital de Emergência de Resende, mas não resistiu aos ferimentos. Dois comparsas foram presos e levados para 89ª DP (Resende).

Um quarto assaltante conseguiu escapar do cerco da PM. O delegado titular Michel Floroschk investiga a denúncia de envolvimento do quarteto em outros assaltos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Nossa ele encontrou o lugar dele realmente, era só chamar o coveiro, mandar cavar um buraco e enterrar, pois agora terão que gastar com o carro da funerária.

  2. Avatar

    BM D MAS É DESSE JEITO BATEU D FRENTE CHUMBO GROSDO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ ESSES GUERREIROS DO 28BPM VCS ESTAM D PARABÉNS PELO SERVIÇO PERFEITO PRESTADO A POPULAÇÃO

Untitled Document