terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Morre uma das vítimas de acidente em viaduto de Volta Redonda

Morre uma das vítimas de acidente em viaduto de Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de abril de 2017, 12:42 horas

 


Volta RedondaUma das vítimas do acidente ocorrido no final da noite de sábado (29), por volta das 23 horas, morreu neste domingo (30).  José Roberto da Silva, de 46 anos, que dirigia o Gol que bateu num Renault Megane, morreu no final da manhã. O acidente foi no Viaduto Heitor Leite Franco, que liga o bairro São João ao Aterrado.

As duas crianças – Isabeli Fernandes, de 7 anos, e Rian Henrique Valeriano, de 10 anos – continuam internadas no Hospital São João Batista.  Isabeli sofreu traumatismo craniano e Rian ferimentos leves, ambos estão em observação e fora de risco.

O motorista do outro carro e o carona que estava com ele continuam internados no Hospital São João Batista e o estado deles é estável.

José Roberto da Silva morreu no Hospital São João Batista (foto: Reprodução do Facebook)

José Roberto da Silva morreu no Hospital São João Batista (foto: Reprodução do Facebook)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

34 comentários

  1. Avatar

    honesto trabalhador nunca soube um a que desabonasse a conduta do beto foi uma fatalidade nao cabe a mim mais cada pessoa com comentarios extraviados se coloque por um segundo na dor dessa familia que amanha pode ser a sua

  2. Avatar

    Eu trabalhei com o Beto, gente boa que Deus conforte a família dele.

  3. Avatar

    Sinto muito pelos familiares e filhos, principalmente, mas conversando agora cedo, me passaram que o falecido havia ingerido álcool e que não devia ter saído para pegar outra pessoa na rua… Caso o caso tenha sido realmente este, familiares devem tomar frente da situação e não deixar seus entes queridos sairem de casa dirigindo e com riscos de causarem danos a outros ! Devem sempre impedir isto ! Olha quanta gente envolvida e hospitalizada !!

  4. Avatar
    Paulo Sérgio Miranda

    Que Deus conforte os familiares e tenha sua alma ao seu lado. Grande pessoa, vá em paz Beto!

  5. Avatar

    Sentiremos saudades Beto,que Deus conforte os corações dos familiares.

  6. Avatar

    Muito fácil a solução. RADAR COM CÂMERA. Abusou ? Multou . A PMVR está perdendo grana desses ” pilotos “

    • Avatar

      Motorista em volta redonda, tem um cracha pendurado umas canetas coloridas no bolso, SE ACHAM OS DEUSES DO MUNDO. radares e quebra molas NELES, é fácil descubrir quando o carro que esta a sua frente , o carro que esta te ultrapassando ou o que esta atrás, apresenta bom comportamento no transito, na certa o condutor é uma MULHER.

  7. Avatar

    Que Deus o tenha. Que seus filhos consigam superar esse trauma e não passem por qualquer tipo de privação. Precisarão do apoio dos familiares mais do que nunca…

  8. Avatar

    Duas crianças sem o pai (o viram morrer), uma família enlutada, amigos saudosos e um monte de comentaristas sem noção preocupados em correção ortográfica! Este é o Brasil que caminha a passos largos para o abismo das relações humanas.

  9. Avatar

    Taxista Zé ruela, cuidado com suas palavras mau escrita.

    • Avatar

      Bolsonete Zé ruela, não é mau. O correto é mal. kkkkkk E tem mais, escrita deveria estar no plural, burro. kkkkkkkk

    • Avatar

      A criatura escreve “suas palavras mau escrita” justamente pra não deixar dúvidas de que vai votar no bolsomico.

  10. Avatar

    Aqui é horroroso hoje mesmo tinha um louco costurando em cima do viaduto con um Corolla prata correndo demais a câmera podiia filmar e algum guarda abordar pra evitar mal maior deus conforte essa família e outras q virão pq a cidade tá abandonada

  11. Avatar

    rio santos ta xeia di radar . morre muita gente assim mesmo . qui falta é prudencia atenção

  12. Avatar

    Meu amigo, ótima pessoa, vai deixar muita saudade no bairro vila americana. . Que Deus conforte o coração dos familiares.

  13. Avatar

    Eu acho que já passou da hora de os técnicos da prefeitura avaliarem a viabilidade de implantação de fiscalização eletrônica na nas vias da cidade. As pessoas estão correndo demais em seus veículos. É só observarmos o semáforo do casarão no Jd. Amália que tinha um histórico de varios acidentes e atropelamentos, muitos fatais. Após a instalação de radares os acidentes diminuiram drásticamente. É uma medida impopular, mas que com certeza salvaria muitas vidas , além de que a prefeitura poderia utilizar os recursos arrecadados na manutenção das vias da cidade, sobrando assim mais recursos para aplicação nas áreas de saúde, educação . Isso é gestão! Reverter o problema em solução.

    • Avatar

      Falou tudo. Menos quebra molas e mais radares.
      Mas é visível que em Volta Redonda os motoristas dirigem muito mal. Aqui os motoristas se acham donos da pista e com o EGO lá em cima. Não dão passagem, não esperam os motoristas balizar para estacionar, e ainda reclamam. Dirigir aqui está osso.
      Povo mal educado.

    • Avatar

      Estou sendo plagiado! Esse Brasil é um fracasso… Até nos comentários tem cópia de nome.

    • Avatar

      Parabens.concordo com voce.

  14. Avatar

    Nao sei oque esra acontecendo com a populacao de vr tao dirigindo achando que estao em interlagos…so esa madrugada foram 4 acidentes ese no viaduto por volta das 2 na beira rio feio tbm….um outro na radial leste e outro na barbara……tao achando que estao em game…tbm na madrugada os policia e quarda estao tudo dormindo nao servem p nada, so pra multar e os policia p subir nas bokas p pegar arregado…..sou taxist 2 anos ja tive quase acidentes por motoristas saindo dos clubes xapados…….na madrugada em vr nao existe lei

  15. Avatar

    Que Deus conforte e console os corações dos familiares!!!

  16. Avatar
    Rosana Ramos Meireles

    Deus conforte toda família,pessoa de bem, muito especial, sentiremos saudades.

  17. Avatar

    Que Deus conforte todos os familiares.
    Descanse em paz Beto.

  18. Avatar

    Valeu Betão. Muitas vitórias juntos obrig por td.

  19. Avatar

    Deus conforte o coração dos familiares e o receba de braços aberto ….

Untitled Document