Morte de cachorro em Bananal (SP): autor será ouvido nesta segunda

Homem, que não prestou socorro ao animal, já foi identificado e inquérito instaurado; cachorro agonizou até a morte 

by Agatha Amorim

Delegacia de Bananal abriu inquérito para investigar as causas do atropelamento. (Foto: Secretaria de Segurança de São Paulo)

Bananal (SP) – A Polícia Civil de Bananal vai ouvir nesta segunda-feira (2), o autor do atropelamento que provocou a morte de um cachorro na sexta-feira (30), em Bananal, no Vale Histórico de São Paulo. O caso se tornou público após a divulgação de um vídeo que registrou o momento do atropelamento. As imagens são chocantes e causaram indignação e revolta nas redes sociais na pacata cidade que faz divisa com Barra Mansa. A página do Instagram – Casa do Cão Feliz – publicou o vídeo na íntegra.
O caso foi registrado na Delegacia de Bananal e um inquérito instaurado com acompanhamento do Ministério Público do Estado do São Paulo. A Polícia Civil de São Paulo garantiu que o autor do atropelamento será ouvido e deve ser indiciado por atropelamento doloso.
O carro identificado pelas imagens é um Hyundai Tucson de cor preta. No vídeo é possível identificar a placa do veículo.
No vídeo é possível ver que o motorista passa pelo cachorro. A roda do carro chega subir, mas nem isso foi capaz de fazer o autor do atropelamento parar o carro para ver o que tinha ocorrido. Ele passa por cima do animal e segue dirigindo pela rua que estava deserta no momento do atropelamento.
A reportagem apurou que o cachorro não teria dono e seria morador da rua. O caso ocorreu na Rua Presidente Washington Luiz, no Centro de Bananal.
Uma moradora de Bananal fez a seguinte postagem: “Estão vendo esta placa? A pessoa que dirige este carro cometeu um crime, assassinou um cachorro nas ruas de Bananal”, disse.
Em outra postagem, o perfil de uma mulher também demonstra revolta e indignação. “Atropelou não socorreu e fugiu. Não pode ficar impune. Como deixar um ato desse passar impune se as imagens estão claras sobre a frieza e falta de cuidado?”, disse um perfil numa rede social”, escreveu.

Imagem mostra animal na rua antes de ser atingido. (Foto: Reprodução do Instagram)

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996