Mosaico: Empregos no Hospital do Retiro

by Diário do Vale

Há vagas para Psicólogo, Maqueiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista, Zelador, Técnico de Aparelho Gessado, Instrumentador (a) Cirúrgico, Auxiliar Administrativo Plantonista, Auxiliar de Patrimônio, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Saúde Bucal, Recepcionista, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Auxiliar de Faturamento e Auxiliar de Farmácia.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.193,36 a R$ 3.200,00, para cumprimento de cargas horárias de 30 a 44 horas por semana ou em regime de 12×36 horas.

Premiada
A CSN Mineração foi um dos grandes destaques do Prêmio Líderes do Brasil, que aconteceu nesta segunda-feira, 10, em São Paulo (SP). Promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais – o prêmio foi entregue a organizações que alcançaram grande crescimento ou melhoraram sua gestão em 2018, sendo referência no setor em que atuam.

Ranking
Premiada na categoria “Empreendedorismo”, a CSN Mineração é a segunda maior exportadora de ferro do Brasil e está entre as cinco empresas mais competitivas do mercado transoceânico. Possui as minas Casa de Pedra e Engenho, além do complexo de beneficiamento do Pires, todos no estado de Minas Gerais.

Reservas
De acordo com a Joint Ore Reserves Committee (Jorc), detém reservas certificadas superiores a 3 bilhões de toneladas. O escoamento da produção é feito pela ferrovia MRS, da qual a empresa tem participação de 18,63%, e as exportações acontecem pelo terminal próprio da CSN Mineração no Porto de Itaguaí (Tecar), no Rio de Janeiro.

Investimentos
Conforme explica Enéas Garcia Diniz, diretor geral da CSN Mineração, “a CSN acredita no Brasil e por isso tem feito investimentos constantes em novos projetos. Tudo isso para impulsionar a indústria nacional. Também desenvolvemos projetos internos que estimulem nossos colaboradores a serem empreendedores e pensarem soluções que tornem a Companhia cada vez mais eficiente e fortaleça nossa vocação de mineradores. Receber esse prêmio é sinal de que estamos no caminho certo”.

Homenagem
Por ocasião dos 30 anos do Parque da Cachoeira da Fumaça e Jacuba (ParFumança), a Câmara Municipal de Resende irá entregar uma moção de congratulações à família do ex-prefeito Noel de Oliveira, falecido em 2017. Ele é responsável pelo decreto que criou a reserva, situada no distrito da Vila da Fumaça, no final da década de 1980. A homenagem será na próxima quinta-feira, dia 13 de dezembro, das 15h às 17h, no Plenário Jorge Miguel Jayme.

Entrega
A moção de congratulações – de autoria do presidente da Câmara, vereador Romério (MDB) – será entregue na última sessão ordinária do Conselho do Meio Ambiente do Município de Resende (Comar) de 2018. “Em uma data tão especial quanto a comemoração dos 30 anos do Parque da Cachoeira da Fumaça e Jacuba, é fundamental lembrar o papel decisivo do Noel em sua fundação”, destaca o parlamentar. Além de ser prefeito de Resende, Noel de Oliveira foi deputado estadual, vereador e deputado federal entre as décadas de 50 e 90. Sua última participação na política foi como vice-prefeito de Resende, entre 2012 e 2016.

O parque
O ParFumaça é uma Unidade de Conservação do Município gerida pela Agência do Meio Ambiente de Resende (AMAR). O parque foi criado quando Noel era prefeito. O local tem uma área de 363 hectares e seu principal atrativo é a Cachoeira da Fumaça, no Rio Preto, na divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996