>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 02:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Motociclista é preso pela PRF em trecho da Dutra em Piraí com uma moto roubada

Motociclista é preso pela PRF em trecho da Dutra em Piraí com uma moto roubada

Matéria publicada em 6 de maio de 2022, 15:48 horas

 


O motociclista estava conduzindo uma moto Honda/CB 500X, ostentando placa de Francisco Beltrão, no Paraná – Foto: divulgação PRF.

Piraí- Policiais rodoviários prenderam na manhã desta sexta-feira, dia 06, um motociclista que estava conduzindo uma moto roubada.

De acordo com a PRF, a abordagem dos agentes ocorreu no Km 227 da Dutra, no Posto da Polícia rodoviária Federal de Caiçara, em Piraí.

Segundo os agentes, o motociclista estava conduzindo uma moto Honda/CB 500X, ostentando placa de Francisco Beltrão, no Paraná.

Após consulta aos sistemas disponíveis, os agentes observaram que o condutor da moto, possuía antecedentes criminais por roubo, além disso, também existe um registro por suspeita de clonagem para a placa ostentada pela motocicleta, feito pelo proprietário. Ao ser realizada inspeção veicular minuciosa na moto, os agentes da PRF também constataram que os itens de identificação estavam adulterados, constatando-se ser um clone; e o veículo original (motocicleta abordada pela PRF) é licenciada em Niterói, no Estado do Rio, com registro de roubo em 01/12/2020 no mesmo município.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao indivíduo por receptação de veículo roubado e a ocorrência apresentada na 94ª Delegacia policial de Piraí para os devidos registros da prisão por receptação e recuperação da motocicleta roubada.

Segundo a PRF, a motocicleta recuperada está avaliada em R$ 37.081,00 conforme tabela FIPE.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Em breve ganhará indulto também,em troca de passeios de motos ao lado do Bozo

Untitled Document